Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Betão Alcântara será apresentado hoje pela Inter de Limeira

O técnico Betão Alcântara, contratado para comandar a Inter de Limeira na Copa Paulista e na Série-A-3 do ano que vem, vai se apresentar hoje à tarde no Limeirão.

Para fazer a programação dos treinamentos visando a Copa Paulista, o treinador aproveitará a semana para reunir-se com o departamento de futebol, cujo principal assunto será a vinda de reforços.

Aliás, Betão Alcântara já entregou ao presidente Taymom Bueno uma lista com vários nomes de jogadores, das Séries A-2 e A-3. São jogadores conhecidos do treinador.

Em relação as novidades, o preparador físico Claudio Gustavo Giroti é o novo integrante da comissão técnica leonina. O profissional trabalhou em vários clubes, entre eles Atlético Sorocaba, Barbarense, Taubaté e Sertãozinho. Na atual temporada, trabalhou com Betão Alcântara na Matonense.

No ano passado, Cláudio fez parte da comissão técnica do São Bento, que o levou para a Série A-2. A comissão técnica para a Copa Paulista está formada. Betão Alcântara (técnico), Cláudio Giroti (preparador fisico), Marcelo (treinador de goleiros), Tchuca (massagista) e Thiago (fisioterapeuta).

Já o auxiliar-técnico só será contratado no final do ano para a temporada de 2015. A apresentação do time leonino ocorrerá no próximo dia 16.

A estreia do alvinegro na Copa Paulista será no dia 19 de julho, em Santa Bárbara d´Oeste, diante do Barbarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário