Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Winner alterna altos e baixos

Com todo respeito que o adversário possa merecer, mas é inadmissível um elenco como o da Winner/Limeira perder para a Liga Sorocabana, e ainda por cima em pleno Vô Lucato, pelo NBB6.


Por essa ninguém esperava, nem o próprio técnico Rinaldo Rodrigues, que rasgou elogios a equipe limeirense antes da partida. É a típica derrota que fará muita falta lá na frente, pois dificilmente um dos concorrentes diretos pelas quatro primeiras posições da primeira fase sairá derrotada por essa equipe.

E lembrar que foi justamente a Liga Sorocabana que tirou a Winner dos playoffs do último Campeonato Paulista ao também vencer no Vô Lucato por 92 x 91.

"Nosso jogo com o da Winner encaixa. Sabemos enfrentá-los", afirmou o pivô Guilherme Hubner, ex-Winner, que comemorou muito com os 15 torcedores de Sorocaba que compareceram ao jogo.

A equipe limeirense vinha de duas belas vitórias em casa contra Palmeiras e Paulistano. Mais de 600 torcedores pagaram ingresso na certeza de verem outro resultado positivo no sábado à noite. E todos saíram aborrecidos e chateados. Ou melhor, decepcionados.

O ataque não produziu como nas partidas anteriores e Demétrius Ferracciú não soube colocar em quadra o time ideal, que pudesse sair com a vitória. Pecou novamente nas alterações que fez durante a partida.

Após a vitória sobre o Paulistano no meio de semana, Demétrius Ferracciú chegou a desabafar, dizendo que "tem gente que ainda fala que nosso time está caindo de produção". Mas foi ele mesmo quem disse essa frase após a derrota para Brasília, no Distrito Federal.

O maior problema da Winner é a inconstância. O time alterna altos e baixos muito rapidamente. Faz um primeiro quarto extraordinário e é engolido no segundo. E assim vai.

No sábado, a Winner teve a última bola do jogo nas mãos. Faltando 24 segundos para o fim, David Jackson reteve a bola até os cinco segundos finais, quanto partiu para o garrafão e serviu Bruno Fiorotto. A bola escapou da mão do pivô, que estava livre para decretar a vitória da Winner.

O time de Sorocaba ainda teve dois lances livres com Márcio Cipriano com um segundo para o fim. David Jackson ainda tentou do meio da quadra, mas não acertou nem o aro.

A derrota para o representante de Sorocaba murchou todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário