Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Invicto, Independente enfrenta São Carlos e busca liderança

*** Por Denis Suidedos

Mistério. Este é o clima no Independente para a partida de hoje, contra o São Carlos, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Para poupar alguns jogadores, algumas mudanças deverão ser realizadas para o confronto.

O torcedor poderá acompanhar todos os lances do jogo pelos 1020 AM da Educadora/Gazeta de Limeira, com Edmar Ferreira, Denis Suidedos e César Roberto. O comando da jornada estará a cargo do dr. Roberto Lucato.

Não que o empate contra o Água Santa, na última quarta-feira, tenha sido um resultado considerado ruim, mas as mudanças estavam programadas desde o início da competição.

Principalmente com os jogadores mais velhos como Claytinho, Andrezinho e Jordy Guerreiro, o rodízio será inevitável. Na tarde de hoje a equipe deverá ter uma nova dupla de volantes, com as entradas de Fabiano e Thiago Silva, nas vagas de Jordy Guerreiro e Alysson, mas a possibilidade não foi confirmada, pois o treinador pensa em usar Jordy Guerreiro contra sua ex-equipe, o São Carlos.

Já no ataque, Luciano Pintinho deverá ganhar a chance de começar uma partida, na vaga de Anderson Aquático. Já o sistema defensivo deverá ser composto por Jackson, que retorna de suspensão automática, Denner, Thiago Índio e Xandão na esquerda. A novidade fica por conta do zagueiro Índio, que jogou a última Série A-3 pelo Novorizontino.

A preocupação da comissão técnica é voltada para a condição física do atleta. "Temos os relatórios de todas as partidas, assim como as fichas dos atletas. Tem aquele que possui uma condição melhor, mas tem aquele que, além de jogar no sacrifício, como é o caso do Andrezinho, também demora um tempo maior para se recuperar", disse o preparador físico do clube, Marcelo Casado.

Ele ainda salienta que, em sete rodadas, não se obteve uma semana cheia de trabalho. "O ideal, para recuperar, é quando se tem uma semana cheia de trabalho. Não estamos em segundo por acaso, nossa condição física, atrelada ao bom trabalho da comissão técnica, reflete em nossa realidade hoje", concluiu.
Cinco atletas estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles; André, Claytinho, Alysson, Denner e Jordy Guerreiro.

O São Carlos, do técnico Rodrigo Santana, vem de vitória na última rodada, onde derrotou a Santacruzense fora de casa por 1 a 0. O treinador poderá contar com Galiardo e Ronaldo, que cumpriram suspensão automática, além dos recém contratados Hédipo (atacante) e Walmir (lateral esquerdo), que estão com suas documentações regularizadas. O goleiro Filippi, que sente dores no ombro, ainda é dúvida.

O árbitro Marcos Antonio Gomes Filho, de 37 anos, é policial militar e formado na Federação Paulista de Futebol desde 1999. O curioso é que em 2014, Gomes Filho não atuou em partidas da entidade, ou seja, fará sua estreia no embate de hoje.

Ficha Técnica

São Carlos x Independente

São Carlos - Filippi (Rubão); Rafael Compri, Renato, Hernany e Lucas Franco; Fillipe Nunes, Alexandre, Meirelles, Rafael Oller e Willian; Fábio Luís.
Independente - Geison; Jackson, Denner, Tiago Índio e Xandão; Fabiano, Negueba, Claytinho e Thiago Silva; Luciano Pintinho e Dairo. Técnico - Álvaro Gaia
Árbitro - Marcos Antonio Gomes Filho
Auxiliares – Victor Silverio Martini e Luana Renófio Borges da Silva
Local - Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário