Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Álvaro Gaia confirma quatro mudanças no Independente

O técnico Álvaro Gaia deu sinais de que realmente não gostou do que viu sábado em São Carlos, na derrota por 2 a 1 para o time da casa. Desta forma, ele muda quatro peças no time titular do Independente que enfrenta o América, às 20h, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Denis Suidedos e Dr Roberto Lucato.

O Galo, que estava invicto até a partida de sábado com 3 vitórias e 3 empates, caiu para a 4ª colocação com o tropeço em São Carlos.

Para enfrentar o América esta noite, Gaia confirmou as voltas de Andrezinho na ala-esquerda, Alysson no meio de campo e Anderson Aquático no ataque. Com isso, Thiago Índio, Fabiano e Luciano Pintinho terão que aguardar uma nova oportunidade.

Com a volta de Andrezinho, Xandão retorna ao miolo de zaga para atuar ao lado de Denner. A principal novidade será a entrada de Thiago Silva no meio de campo no lugar de Jordi Guerreiro.

O América ocupa a 7ª colocação com 10 pontos ganhos. O time de Rio Preto soma 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Como mandante, venceu Flamengo de Guarulhos (2 x 1) e Noroeste (1 x 0) e empatou com o Taubaté (1 x 1).

Gaia, que foi absolvido na segunda-feira pela Comissão Disciplinar da Federação Paulista de Futebol por sua expulsão contra o Juventus no Pradão, acredita que o time terá uma nova postura em campo.

"Jogamos bem contra a Francana e o Taubaté, fora de casa. Caímos contra o São Carlos. A conversa com o grupo foi boa após a derrota. Os próprios jogadores sentiram que ficaram devendo futebol e que tínhamos chance de vencer. Perdemos na hora em que podíamos perder. Mas tenho certeza que hoje faremos um grande jogo em Rio Preto para apagar a atuação do último fim de semana", comentou.

O Independente está confirmado com: Geison; Jackson, Denner, Xandão e Andrezinho; Alysson, Thiago Silva, Negueba e Claytinho; Anderson Aquático e Dairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário