Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Inter tenta recuperar hoje pontos perdidos na estreia da A-3

Reabilitação. Essa é a palavra de ordem na Internacional após a derrota na estreia da Série A-3 para o Votuporanguense, fora de casa, por 1 a 0 no domingo. O Leão recebe o Água Santa, às 20h, no Limeirão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, César Roberto e o estreante José Antônio Encinas. O comando é de Roberto Lucato. O ingresso custa R$ 20 para a arquibancada e R$ 30 para a cadeira cativa.

O técnico Paulo Cezar Catanoce pretende divulgar a escalação momentos antes da partida, pois tem dúvidas. Provavelmente, Diego inicie a partida na ala-direita no lugar de Goiano.

No meio de campo, Marcinho treinou entre os titulares, mas pode começar no banco de reservas, com Paulo Santos sendo mantido no time. O esquema 3-5-2 também pode cair, caso o treinador deseje um time mais ofensivo.

Na Série A-3 do ano passado, a Inter disputou 13 jogos no Limeirão. Foram 7 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O único tropeço foi para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, pela segunda rodada. Curiosamente, o técnico era Ricardo Moraes. Ou seja, Catanoce está invicto em casa em jogos válidos pela A-3.

Adversário

O Água Santa disputa a Série A-3 pela primeira vez na história. O time fez ótima campanha na Segundona do ano passado, sendo o primeiro do grupo nas quatro primeiras fases e conquistando acesso como vice-campeão do torneio, perdendo a final para a Matonense.

O treinador do clube, Márcio Ribeiro, disse que o principal objetivo é conseguir o acesso à Série A-2, mas lembra que o torneio é difícil. “O investimento que foi feito é para conseguirmos o acesso e esperamos que o trabalho que vem sendo feito dê resultados. Mas os adversários que enfrentaremos são difíceis”, afirmou.

O clube de Diadema, que existe desde 1981, mas só se profissionalizou em 2011, contratou 14 atletas para a temporada, além de manter boa parte do elenco que participou da campanha de 2013.

Será o primeiro jogo do Água Santa, pois seu encontro contra o Noroeste, no último fim de semana em Diadema, foi transferido para outra data.

Ficha Técnica

Internacional - Carlos Carioca; Doni, Mateus e Mizael; Diego, Rodney, Leandrão, Paulo Santos (Marcinho) e Cleber Luís; Dudu e Clênio. Técnico - Paulo Cezar Catanoce.
Água Santa - Dheimison; Alan Maciel, Cris, Di Fábio e Guina; Dominguinho, Wanderson, Lucas Limão e Ricardinho; Lilá e Gueguel. Técnico - Márcio Ribeiro.
Árbitro - Rafael Gomes Félix da Silva
Auxiliares - Sérgio Cardoso dos Santos e Luis Fernando de Moraes.
Local - Limeirão, às 20h.

Inter no Limeirão com Catanoce na A-3:

1 x 0 São Vicente
0 x 0 Taubaté
1 x 0 Votuporanguense
2 x 1 Guaçuano
1 x 1 América
2 x 1 Itapirense
2 x 2 Francana
1 x 0 Novorizontino
2 x 1 Joseense
0 x 0 Itapirense
1 x 1 Sertãozinho
3 x 0 São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário