Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Rogério Ceni pisou na bola com Lucas Evangelista

Gostaria muito que a carreira do meia limeirense Lucas Evangelista não fosse prejudicada no São Paulo pela bronca que ele levou do goleiro Rogério Ceni na final da Copa Suruga, no meio de semana. Querendo ou não, isso abalou demais o menino, que tem um potencial fora de série.

Sempre admirei o Rogério Ceni e dizia abertamente que meu sonho era narrar um gol de falta do arqueiro. Mas de uns tempos para cá minha visão sobre ele mudou radicalmente. Acho que ele está exagerando em todos os sentidos. Dói escrever isso, mas está na hora de parar.

Dar uma bronca, que foi repercutida mundialmente, em um menino que está apenas começando, por mais líder que ele seja, foi desnecessária. Lucas Evangelista por sua vez, aceitou numa boa, mas por dentro ficou arrasado. Deixou transparecer.

Ele sabe que errou ao tentar uma jogada de efeito nos acréscimos, que resultou no gol do Kashima Antlers, que deu o vice ao Tricolor. Mas quem é que não erra? Imagine se Ceni fosse cobrado da mesma forma após todas falhas que cometeu nesses longos anos de São Paulo. Ele iria gostar?

Lucas Evangelista tem o meu total apoio. É um menino humilde, batalhador e que lutou muito para estar no São Paulo. Levanta a cabeça meu amigo, você ainda dará muitas alegrias, não só a torcida do Tricolor, como para nós brasileiros, pois um dia, eu tenho certeza disso, você vestirá a amarelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário