Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inter empata fora e permanece em segundo

Sertãozinho e Internacional fizeram um jogo ruim tecnicamente e com pouca emoção. O empate por 0 a 0, sábado à noite no Estádio Frederico Dalmazzo, acabou sendo positivo apenas para o Leão, que manteve a segunda colocação do Grupo 2, dando um passo importante rumo à classificação para a segunda fase, que seria um feito inédito em suas participações na competição.

No primeiro tempo, o atacante Dudu foi o que mais procurou as jogadas ofensivas, dando trabalho para a defesa do Touro dos Canaviais. Aos 6 minutos, ele recebeu na grande área, fintou o marcador, porém chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro Axel.

Apesar do jogo ruim, a Inter tinha mais posse de bola. Aos 13 minutos, após falta cobrada por Cleber Luís, o zagueiro Júnior Goiano, de volta ao time titular, escorou por cima. Aos 15 minutos, o volante Rodney pegou de primeira de fora da área, obrigando o goleiro Axel a se esticar todo em seu canto direito para evitar.

Na melhor chance leonina em toda partida, Dudu aproveitou uma falha da defesa do time da casa aos 17 minutos e tentou encobrir o arqueiro do Touro, porém pegou muito embaixo da bola, por cima da meta.

O goleiro Carlos Carioca foi ter o primeiro contato com a bola apenas aos 28 minutos, quando Hélder subiu mais do que a defesa leonina após cruzamento de Régis e cabeceou fraco, no centro do gol.

Dudu continuava testando Axel. Aos 29 minutos, o baixinho recebeu de Serginho Mendes e finalizou da meia-direita para uma defesa em dois tempos do goleiro. Dois minutos depois, Dudu recebeu pela meia-esquerda, cortou seu marcador, girou e bateu para outra defesa de Axel.

Aos 33 minutos, a Inter desperdiçou uma grande oportunidade. Em contra-ataque rápido puxado por Dudu, Rodrigo Hote recebeu livre no comando de ataque, porém adiantou a bola, perdendo a disputa para o goleiro Axel.

Já aos 42, Rodrigo Hote foi acionado por Dudu na meia-esquerda, viu Cleber Luis passando livre, porém cortou por dentro e mandou por cima do gol.

O segundo tempo foi de dar sono. O único lance de destaque foi aos 9 minutos, quando Cleber Luis cobrando falta, exigiu uma excelente defesa de Axel, que mandou para escanteio. Na cobrança do mesmo Cleber Luis, o zagueiro Júnior Goiano desviou na primeira trave, para fora.

A torcida vaiava o Sertãozinho, que não conseguia furar o bloqueio leonino. Nem mesmo o estreante Cecel, ex-Inter, conseguiu produzir, sendo sacado para a entrada de Marlon. Os zagueiros Doni e Andrezão eram perfeitos. Com isso, Carlos Carioca era apenas um mero espectador na partida. Quando foi exigido e fez um milagre em um chute à queima-roupa na pequena área, o árbitro apontou uma irregularidade no lance.

O time da casa assustou apenas aos 28 minutos, quando Rangel desceu pela direita e cruzou na medida para Régis, que emendou de primeira, à direita do gol. E foi só. Um 0 a 0 que foi a nota do jogo. A Inter volta a jogar amanhã, às 20h, no Palma Travassos, diante do Comercial.

Ficha Técnica

Sertãozinho 0 x 0 Internacional


Local - Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho
Árbitro - Daniel Bernardes Serrano
Auxiliares - Victor Silverio Martini e Everaldo Jorge da Silva
Internacional - Carlos Carioca; Serginho Mendes, Andrezão, Doni e Cleber Luís; Júnior Goiano, Lucas Madalosso, Rodney e Thiaguinho (Dodô); Dudu (Jefferson) e Rodrigo Hote. Técnico - Paulo Cézar Catanoce.
Sertãozinho - Axel; Lucas, Fábio Pereira, Lúcio e Ralph; Régis, Elder, Rangel (Tardelli) e Roberto; Felipe Augusto (Caio) e Cecel (Marlon). Técnico - Moisés Egert.
Ocorrências - cartões amarelos para Lucas Madalosso e Thiaguinho (IN), Lucas e Régis (S).

Nenhum comentário:

Postar um comentário