Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

Inter vai a Sertãozinho em busca da liderança

Ocupando a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Paulista com 12 pontos ganhos, a Internacional volta a campo na noite de hoje, em busca da liderança. O XV de Piracicaba, com 14 pontos, é o líder do Grupo 2.

A partida está marcada para às 19h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Será importante para o Leão da Paulista permanecer entre os primeiros colocados, para avançar a próxima fase do campeonato.

A Internacional, que na rodada anterior venceu o São Carlos por 3 a 1, jogando no Limeirão, vai a Sertãozinho sem o volante Goiano, que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Sertãozinho, que perdeu para o Independente no Pradão, por 1 a 0, no seu último compromisso, terá três novidades na noite de hoje. Contratados, os jogadores farão as estreias frente à Inter. Cecel, meia, ex-Internacional, o lateral-esquerdo Ralf e o atacante Roberto, são as novas aquisições do adversário para a sequência do campeonato.

O Touro encontra-se numa posição incomoda na classificação, com 7 pontos. O time do técnico Moisés Egert terá que passar pela Internacional para garantir uma melhor posição na Copa Paulista.

Em relação a Inter, algumas novidades deverão ocorrer no time que entrará jogando. Catanoce poderá optar para o discutido esquema 3-5-2. Logicamente a equipe seria formada por três zagueiros, Doni, Andrezão e Júnior Goiano.

Em uma das alas, Sérgio Mendes será o substituto imediato de Goiano. A intenção é fortalecer a marcação. Em alguns momentos, jogar fechado para evitar as ações do Sertãozinho. Para o compromisso de logo mais, o atacante Dodo, das equipes de base da Internacional, será relacionado entre os suplentes.

Já o meia Bruno Sá, ex-Santos, ficará a disposição do treinador leonino, somente na próxima partida, quando a Inter enfrentará, na terça-feira a noite, o Comercial, em Ribeirão Preto. Lembrando que no primeiro turno da Copa Paulista, jogando no Major Levy, a Internacional, empatou com o Sertãozinho, por 0 a 0.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Internacional


Sertãozinho: Axel, Lucas, Fabio, Felipe Gregory e Ralf; Régis, Fabio Luis, Cecel e Marlom; Rangel e Roberto. Tec: Moisés Egert
Internacional: Carlos Carioca, Doni, Andrezão e Júnior Goiano; Sérgio Mendes, Rodney, Lucas Madalosso, Thiaguinho e Cleber Luís; Dudu e Rodrigo Hote. Técnico - Catanoce.
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Auxiliares: Victor Silvério Martins e Everaldo Jorge da Silva
Local: Estádio Frederico Dalmazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário