Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

No Cartola estou botando fé no Grêmio

CARTOLA - Preciso caprichar nesta rodada. Depois de um início de Brasileirão desastroso...kkkk, nas últimas cinco rodadas eu ganhei 380 posições na Liga da Gazeta de Limeira. Preciso continuar crescendo, pois estou apenas na 199ª posição de um total de 821 participantes. Quero ser Top 100 pô...Neste mês eu já sou o 13º. 

Quebrei a cabeça e montei meu time desta forma hoje: Weverton (Atlético/PR); Mayke (Cruzeiro), Bruno Rodrigo (Cruzeiro), Manoel (Atlético/PR) e Fábio Santos (Corinthians); Elano (Grêmio), Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Juninho Pernambucano (Vascão); Max Biancucchi (Vitória), Paolo Guerrero (Corinthians) e Barcos (Grêmio). T - Vágner Mancini (Atlético). 

Resumindo: se Cruzeiro, Grêmio e Atlético/PR se ferrarem, eu me ferro também..kkkk. Já montou seu time?

Nenhum comentário:

Postar um comentário