Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Há 17 anos eu narrava meu primeiro jogo

Hoje está fazendo 17 anos que narrei minha primeira partida pelo rádio. Foi o empate sem gols entre Jacareí x Velo Clube pela Segundona de 1996. Narrei pela Rádio Clube de Rio Claro 850 AM ao lado do saudoso Cláudio Valdanha.

A primeira pessoa que me ligou após o jogo para me cumprimentar foi o técnico Miro Capelozza, hoje na base da Inter de Limeira. Jamais me esquecerei.

Meu segundo jogo foi Penapolense 1 x 1 Velo Clube, em Penápolis, ao lado do amigo/irmão Nando Lopes, repórter de quem tenho um enorme carinho e respeito.

De 1996 até 2013 foram quase 1.800 jogos narrados por mim, entre futebol, futsal e basquete. Só tenho que agradecer a Deus pela minha carreira e por poder levar a emoção das partidas aos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário