Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Carlos Gomide é um grande parceiro


Só tenho elogios a fazer ao meu amigo, irmão e excepcional repórter Carlos Gomide. Ele está comigo em todas. É pau para toda obra. Quando o convidei para fazer as reportagens da Winner/Limeira pelas rádios Educadora 1020 AM e Pimba Web, na hora ele disse: "aceito".

Mesmo conhecendo pouco de basquete, ele foi se aprimorando e hoje sabe tudo da equipe limeirense. É respeitado por todos os jogadores. Está até narrando os jogos na minha ausência. Sua evolução na modalidade foi assustadora. Bom, eu já esperava.

Essa foto eu tirei ontem à noite no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Tava 10 graus a temperatura. Transmitimos a derrota da Winner para Mogi por 80 x 73, pelo Campeonato Paulista de Basquete.

Gomide, parabéns irmão, você não tem idéia do orgulho que sinto de você. Isso comprova que eu estava certo quando o convidei para fazer parte da minha equipe de esportes lá trás, em meados de 2000, na Rádio Excelsior Jovem Pan de Rio Claro. Continue assim, acreditando sempre em seu potencial e obrigado por ser o meu parceiro nas transmissões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário