Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta de Limeira

Internacional e Independente seguem se reforçando para a Copa Paulista. O Leão anunciou o bom zagueiro Doni, que ajudou o Rio Claro a subir para a Série A-1 este ano, enquanto o Galo trouxe Alex Cambalhota.

Só espero não escrever amanhã na Gazeta: "Alex Cambalhota recebe uma proposta do Guaxupé e não vem mais para o Independente". Meu Deus.

Não acho correto o Santos apostar em Marcelo Bielsa para a vaga de Muricy Ramalho. Tem bons técnicos no Brasil e bem mais baratos.

A cada dia que passa admiro ainda mais o novo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Ele está literalmente salvando o Verdão com uma administração séria e de muito fôlego.


A Ponte Preta demitiu injustamente Guto Ferreira. Poxa vida, os adversários iniciais foram São Paulo, Flamengo, Corinthians e Atlético/PR. E olha que o time campineiro venceu no Rio. Bola fora.

Também não concordei com o técnico Felipão chamar o Jô para o lugar de Leandro Damião. Até o Fernandão, do Bahia, está jogando melhor do que ele. Ah seleção!

Te juro. Não aguento mais ouvir o César Roberto elogiando o Ronaldinho Gaúcho. Preciso ajustar minha televisão. Não é possível.

Por outro lado, concordo com o nobre apresentador do Painel Esportivo da Rádio Educadora: "não tenho vontade nenhuma de assistir aos jogos da seleção brasileira". Nessa eu tô com ele e não abro!

Uma cerveja custará R$ 9,00 no Maracanã durante a Copa das Confederações. Meu irmão tá ferrado!

Média de público dos estaduais é de incríveis 2.526 torcedores. Estaduais já não tem muito sentido. Imagina com ingressos caríssimos.

O New York Cosmos, tradicional clube americano e cujo presidente de honra é Pelé, anunciou seu novo patrocinador: a companhia aérea Emirates.

O técnico Jorge Jesus renovou seu contrato com o Benfica após três vices consecutivos: Português, Liga Europa e Taça de Portugal. Poxa, tava na esperança que ele assumisse meu Vascão. Que fase!

Ainda sobre meu time, a Conmebol reconheceu o título do Vasco de 1948, em um torneio Sul-Americano contra River Plate/ARG, Nacional/URU e Colo-Colo/CHI. Sendo assim, o Cruz de Malta é considerado agora, bicampeão da Taça Libertadores da América. Que beleza!

Final do NBB5 entre Flamengo e Uberlândia, no Rio de Janeiro, deu a Globo apenas 4,1 pontos no Ibope. No ano passado, a final Brasília x São José teve 5 pontos na audiência.

Experiente Ênio Vecchi é o novo técnico do basquete do Palmeiras. Excelente nome.

Sobre a Winner/Kabum, li vários especialistas analisando o chamado "Mercado do Basquete". Todos foram unâmimes ao afirmar que a equipe limeirense é uma das favoritas a conquistar o NBB6. Não vejo a hora.

Depois de Guilherme Teichmann, Bruno Fiorotto e Renan, a Winner contratou o excepcional norte-americano David Jackson. Agora sim, temos um time de ponta, como aquele memorável de 2009.

Ainda recuperando-se de uma cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles do pé esquerdo, o astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, descartou disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


Com muita alegria participamos ontem da festa de aniversário do Dr Roberto Lucato em Serra Negra. Foram horas agradáveis ao lado de amigos e conhecidos.

Aliás, novamente os votos de felicidade ao nosso comandante. Graças ao Dr Roberto Lucato, o esporte limeirense é amplamente divulgado na Gazeta de Limeira, TV Jornal e Rádio Educadora. Obrigado chefe e que Deus te dê em dobro tudo aquilo que faz e fez por nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário