Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Parceria da Inter ainda não está assinada

O presidente Taymom Bueno foi entrevistado ontem à noite no Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM. Ele confirmou que a parceria da Internacional com o empresário piracicabano Luiz de Carvalho, o "Luizinho" está acertada, porém o contrato ainda não foi assinado. "Posso adiantar que ela (parceria) já está vigorando", disse.

Acontece que Luizinho tem jogadores em algumas equipes que estão disputando a atual Copa Paulista, incluindo o Independente. Muito provavelmente ao término da competição, a imprensa terá conhecimento dos projetos da nova parceria. "Quero deixar claro que não estamos arrendando a Inter. Vamos ter autonomia de tudo", garantiu.

Taymom disse que o novo treinador será anunciado na próxima semana. Ficou definido em reunião no Limeirão que nos dias 10, 11 e 12 de setembro serão realizadas as convocações, conforme prevê o Estatuto do clube.

Feito isso, os interessados em participar da eleição devem se inscrever até o dia 20, na secretaria do Limeirão. A Assembleia Geral acontecerá no dia 24 deste mês e irá escolher o novo presidente do Deliberativo, como também os conselheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário