Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Galinho Sub-11 empata no Pradão

Independente e Cotia não saíram do 0 a 0, domingo no Pradão, pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-11. No outro jogo do grupo o Tanabi fez 2 a 0 no Assisense. A classificação está assim: 1) Tanabi e Independente 4, 3) Cotia 2 e 4) Assisense 0. No próximo domingo, os líderes se enfrentarão em Tanabi, às 9h.

2 comentários:

  1. gostaria de parabenizar o tecnico jaboti pelo excelente trabalho feito junto ao garotos sub 11 do galo , mesmo sem apoio nenhum , vem fazendo um otimo trabalho , nem campo pra treinar nao tem , como pai de atleta e morador de limeira fico triste pela falta de apoio aos profisionais de futebol nessa cidade, principalmente da prefeitura e secretaria de esportes de nossa cidade , tenho certeza q por acaso chegarem as finais , vai ter muita gente falando q apoio .total descaso.

    ResponderExcluir
  2. gostaria aqui de retirar minhas palavras ditas, em seu blog falando do descaso da imprensa, peço desculpas pra o jornalista e narrador edmar ferreira , precisamos de pessoas serias assim como vc que nao esconde, os comentarios dos cidadaos de limeira... obrigado edmar .

    ResponderExcluir