Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ainda com chances de classificação, Independente encara o Rio Branco, no Décio Vitta

Uma semana após a derrota para o Guaçuano, em casa, por 1 a 0, o time comandado pelo técnico Wagner dos Anjos ainda sente o resultado negativo. A vitória contra o XV de Piracicaba, na rodada anterior, por 1 a 0, era o fôlego que os jogadores precisavam para engatar uma série de vitórias.

Como não veio, o treinamento forte durante toda a semana foi o que restou para buscar a recuperação na partida de hoje, às 20h, contra o Rio Branco, fora de casa.

A transmissão da partida ficará a cargo da equipe Educadora/Gazeta de Limeira nos 1020 AM com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Denis Suidedos, Marcelo Marchi e Dj Pell. A equipe será comandada por Roberto Lucato.

Para este importante compromisso, apenas o desfalque do zagueiro Marcelo que foi expulso e cumprirá suspensão automática. Sendo assim, o treinador Wagner dos Anjos deverá retornar ao esquema 4-4-2, abrindo mão do terceiro zagueiro. Esquema que foi utilizado no último compromisso e não deu certo.

Após reclamações do zagueiro Clayton, a diretoria se movimentou e providenciou a volta da academia e também dos suplementos que estavam em falta. O Independente ocupa a 5ª posição, com 10 pontos e um aproveitamento de 37% dos pontos.

Pelos lados do Rio Branco, o lateral-direito Ricardo Lopes recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Desde que chegou para ocupar o lugar de Moisés Egert, Carlos Rabelo manteve sua invencibilidade no Tigre. O time de Americana perdeu três pontos na competição por escalar um jogador irregular.

Situação

A classificação está assim: 1) XV de Piracicaba 17, 2) Capivariano 16, 3) Ituano 15, 4) Paulista 12, 5) Independente 10, 6) Guaçuano 9 e 7) Rio Branco 7.

Além de Rio Branco x Independente (20h), a rodada terá Paulista x Guaçuano (15h) e XV de Piracicaba x Capivariano (20h).

Restam mais três rodadas para o término desta fase. Além de jogar em Americana, o Galo receberá o Ituano, no Pradão, e jogará em Jundiaí, diante do Paulista.

Ficha Técnica

Independente -
Alex; Vinícius, Clayton, Téssio e Elisson; Marcão, Rogério, Tutu e Romerito; Baiano e Jô. Técnico - Wagner dos Anjos.
Rio Branco - Éder; Bernardi, Marcus Vinícius e Airton; Cafu, Júlio César, Rodrigo Celeste, Alex Souza e André Luiz; Júlio Madureira e Marcelo Soares. Técnico - Carlos Rabelo.
Árbitro - Jorge Torres
Auxiliares - Everson Luiz Luquesi Soares e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Local - Estádio Dr. Décio Vitta, às 20h.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário