Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

TÉCNICO Paulo Roberto dos Santos, apelidado de "Luxemburgo do Interior" por seus vários acessos com Rio Claro e Atlético de Sorocaba, é a bola da vez na Inter. Treinador comanda atualmente o Arapongas/PR e classificou seu time para a Copa do Brasil. Esse seria uma boa!

-------------------------

TÉCNICO Wagner dos Anjos chegou a conclusão que com o elenco que tem, Independente não chegará a lugar nenhum. Sendo assim, pediu reforços ao empresário Wagner Miranda, o que fez muito bem.

------------------------- 

TENDÊNCIA a partir de agora é uma diminuição de público no Pacaembu. Corinthians voltou a decepcionar, não conseguindo vencer o lanterna Atlético/GO. Sonho de título ficou ainda mais distante.

------------------------- 

EMERSON Sheik precisa voltar logo. Timão sentiu demais a sua ausência. Mais um jogo em que um atacante de ofício não balançou as redes - já são oito. Paolo Guerrero não jogou nada.

------------------------- 

E A SAÍDA de gol do Cássio então...meu Deus...Ainda bem que a Libertadores já terminou com o título alvinegro. E olha que ele estava há 405 minutos sem tomar um gol. Ricardo Bueno, ex-Palmeiras, interrompeu essa série.

------------------------- 

DIRETORIA do Corinthians faz o mesmo que a do Independente. Os dois times procuram documentos para provarem que são formadores de Lucas - vendido pelo São Paulo ao PSG - e Maicosuel - vendido pelo Botafogo a Udinese, respctivamente.

------------------------- 

VITÓRIA espetacular do Palmeiras no Engenhão, oferecida ao técnico Felipão pelos 400 jogos. Pegou um Botafogo completamente perdido em campo. Seus zagueiros Fábio Ferreira e Antônio Carlos foram um desastre.

------------------------- 

BARCOS continua impecável na área. Palmeirense marcou quatro gols no Botafogo, dois pela Copa Sul-Americana e dois pelo Brasileirão.

------------------------- 

ATÉ quando vence o Palmeiras é prejudicado pela arbitragem. Que gol anulado aquele do Barcos no Engenhão?

------------------------- 

PORTUGUESA foi prejudicada em Pituaçu. Teve um gol mal anulado e poderia ter vencido o Bahia por 1 a 0.

------------------------- 

ÁRBITRO inglês Mark Clattenburg apitará a final do torneio masculino de futebol entre Brasil e México, amanhã, às 11h, em Wembley.

------------------------- 

BRASIL, de Mano Menezes, está mesmo com sorte em Londres. Primeiro, não "enfrentou ninguém" até agora. E segundo, que o craque mexicano Giovani dos Santos foi vetado e não disputa a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário