Acontece na próxima segunda-feira, o julgamento sobre o incidente que envolveu a delegação do Atlético Sorocaba no jogo contra o XV de Piracicaba, válido pela 6ª rodada do Quadrangular Final da Série A-2 do Campeonato Paulista;
Segundo o site Futebol Interior, o alvinegro foi citado no artigo 211 (deixar de manter o local indicado com infraestrutura necessária e assegurar plena garantia segurança para sua realização) e 213 (Deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos).
O ônibus que transportava o time sorocabano foi atingido por objetos atirados por torcedores quinzistas ao chegar ao Barão de Serra Negra. O técnico Paulo Roberto também teria sofrido um corte no rosto no momento da agressão.
Caso seja punido com a perda de mandos de campo, o XV terá que mandar suas partidas iniciais do Paulistão de 2012, longe de Piracicaba. A diretoria trabalha forte para conseguir a absolvição do clube. A torcida está apreensiva, já que a estreia seria contra o Santos, atual campeão paulista, no Barão da Serra Negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário