Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Goleador Dodô é a atração em jogo-treino do Americana contra o Independente no Pradão


Depois de empatar sem gols com o São Judas, sexta-feira no Limeirão, o Independente disputou um jogo-treino ontem à tarde no Pradão contra o time principal do Americana, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Entre as atrações do time visitante, comandado por Toninho Cecílio, estava o experiente atacante Dodô, com passagens por diversos clubes, como São Paulo, Santos, Vasco da Gama, Fluminense, Botafogo, entre outros. Seu último clube foi a Portuguesa de Desportos.

Mesmo com Dodô em campo, o Americana não saiu de um empate sem gols com o Galo. "Já estou me sentindo bem e venho treinando mais com bola. Espero estrear logo com a camisa do Americana. Fico feliz com a chegada de companheiros que foram campeões ao meu lado no Botafogo, como o Reinaldo e o Alê. Isso ajuda bastante no entrosamento", afirmou o jogador.

O Americana, que está na zona do rebaixamento para a Série C, estreou empatando com o Duque de Caxias por 1 a 1, em Sorocaba (Décio Vitta estava interditado) e perdeu para o ASA por 2 a 1, em Alagoas. Pela terceira rodada, o adversário será o Paraná Clube, sábado, às 16h20, em Americana.

Parraga mexeu em duas posições

Por outro lado, o técnico Parraga elogiou a atuação do Independente. Em relação ao time que empatou na sexta-feira foram duas alterações. Tom, ex-goleiro da Portuguesa Santista, entrou no lugar de Diego, enquanto Gustavo ocupou a lateral-esquerda no lugar de Thiago Pereira. Galo foi a campo com: Tom; Murilo Silva, Jean, Peterson e Gustavo; Carlos Diego, Alexandre, Matheus e Felipe Nunes; Ângelo e Bismarck.

O alvinegro voltará a campo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo sábado, às 15h, diante do Brasilis, em Águas de Lindóia. Nesse momento o Galo ocupa a terceira colocação do Grupo 3, com 5 pontos ganhos, atrás apenas de Guaçuano, com 9 e Palmeirinha, com 8. O Brasilis vem logo atrás com 4 pontos na quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário