Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

BOA NOTÍCIA. O repórter César Roberto trouxe ontem, dentro do Painel Esportivo da Rádio Educadora, a notícia de que a parceria continuará no Independente, mesmo com a demora na liberação do Pradão. Empresários estão perdendo receita e tendo gastos absurdos para mandar seus jogos pela Segundona no Limeirão. Mesmo assim, acho que a Prefeitura precisaria acelerar as obras, acabando de uma vez por todas com essa celeuma.

-------------------

HOJE tem coletivo à noite no Pradão. Técnico Parraga definirá o Independente que enfrentará o São Judas, sexta-feira, às 20h, no Limeirão. A única novidade em relação ao time que empatou com o Palmeirinha por 1 a 1 em Porto Ferreira será o retorno de Gustavo a lateral-esquerda. O ala se recuperou de contusão.

----------------

GRAMADO do Limeirão está pedindo socorro. Treinos da Inter, jogos do Independente e categorias de base dos dois clubes, de 11 a 20 anos. Nenhum campo do mundo aguentaria tanta utilização. Os buracos e as falhas estão tirando o lugar daquele tapete verde, que nos anos 80 e 90 era elogiado e apontado como um dos melhores do país. Ainda dá tempo de salvá-lo. É uma judiação.

-------------------

ONTEM o Limeirão passou por uma nova vistoria por parte do Corpo de Bombeiros. O setorista Naldo Dias contou que as obras exigidas para que o estádio não seja interditado nos próximos dias, estariam avançadas, como a instalação do guarda-corpo e a colocação de um corrimão nas arquibancadas.

--------------------

DOIS dos principais jogadores da Internacional devem ser negociados a qualquer momento. Os meias Rony e Lucas Lima, destaques da última Série A-3, não treinaram ontem com os demais companheiros. Eles ficaram o dia todo em São Paulo em reunião com o presidente Ailton Oliveira. Vários clubes demonstraram interesse nos atletas. Lucas Lima por exemplo, pode parar no Corinthians B.

----------------------

TORCEDOR da Inter recebeu com muita tristeza essa notícia. Se realmente o Leão perder de uma só vez os meias Rony e Lucas Lima, todo aquele embalado pela campanha na reta de chegada da Série A-3 irá por água abaixo. Intenção da diretoria seria apostar em alguns jovens talentos da base. Sendo assim, o tão sonhado título da Copa Paulista, com vaga na Copa do Brasil de 2012, seria mera ilusão. Vamos aguardar.

------------------------

CATEGORIAS de base do Santos jogarão amistosamente hoje no Limeira FC, a partir das 14h. O esportista Osmar Cetim contou que o técnico Abel trará a cidade os jogadores dos times infantil e juvenil. Alguns deles logo logo estarão no time de cima.

-----------------------

ENCERRADO recentemente com o título do Santos em cima do Corinthians, o Campeonato Paulista de Futebol registrou a pior audiência nos últimos dez anos da TV Globo: 20 pontos de média.

-----------------------

GOSTARIA de dedicar essa coluna ao amigo Dr Roberval Mazzoti, o meu nobre comentarista de basquete, que nesta semana comemorou mais um aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário