Só uma coisa interessa ao Vasco da Gama na partida decisiva contra o Avaí, hoje, a partir das 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis: gols. Com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo do confronto, semana passada, em São Januário, o time catarinense avança à final da Copa do Brasil se segurar o 0 a 0 em casa - uma igualdade por dois ou mais gols, porém, garante a classificação vascaína.
Mas a necessidade de marcar gols na casa do adversário não significa que o Vasco irá se lançar ao ataque na Ressacada. O técnico Ricardo Gomes pede calma e cautela. Pior do que não fazer um gol de início seria sofrer um. Por isso, o comandante quer uma equipe equilibrada, que saiba administrar as muitas situações que podem aparecer durante o confronto.
Pela primeira vez nesta edição da Copa do Brasil, o Vasco terá de buscar a vaga na casa do oponente. Recuperados de lesões musculares, o lateral Rômulo e o zagueiro Anderson Martins estão confirmados como titulares por Ricardo Gomes, o que faz o Vasco ter força máxima para o jogo decisivo da Copa do Brasil.
Ficha Técnica
Avaí x Vasco da Gama
Avaí - Renan; Gustavo Bastos, Bruno (Cássio) e Revson; Felipe, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Marquinhos e Julinho; Marquinhos Gabriel e William. Técnico: Silas.
Vasco da Gama - Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luís e Alecsandro. Técnico - Ricardo Gomes.
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
Horário - 21h50.
Local - Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário