Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Ex-goleador Edmar pode ser o novo gerente de futebol do Independente


A semana promete ser bastante agitada no Estádio Comendador Agostinho Prada. Uma das novidades poderá ser a contratação do ex-atacante Edmar como gerente de futebol do Independente. As conversas estariam bem adiantadas e o profissional teria gostado da proposta feita a ele.

Edmar foi centroavante do Tanabi, do Palmeiras e do Corinthians, além de outros clubes. Como empresário de futebol, trabalhou por vários anos no Campinas FC junto com o ex-centroavante Careca. Edmar indicaria reforços ao Galo e trabalharia mais próximo do técnico Parraga.

Após o empate sem gols na sexta-feira contra o lanterna São Judas, no Limeirão, ficou evidente a carência de reforços, principalmente para o setor de criação. Um meia experiente deve chegar, assim como um volante que pode ser Floriano, ex-jogador do próprio Independente e que disputou a última Série A-3 pelo XV de Jaú.

Brasilis só empata

A torcida do Independente por um tropeço do Brasilis deu resultado. Jogando sábado à tarde em Águas de Lindóia, o time da casa apenas empatou com o Palmeirinha por 1 a 1, deixando escapar a chance de assumir a terceira colocação do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com esse resultado, o Independente, que apenas empatou sem gols com o São Judas, sexta-feira à noite no Limeirão, permanece na terceira colocação, com 5 pontos ganhos, um a mais do que o Brasilis. O Guaçuano, que folgou no fim de semana, segue na liderança com 9 pontos, tendo 100% de aproveitamento (3 jogos e 3 vitórias). O time de Porto Ferreira é o vice-líder com 8 pontos (2 vitórias e 2 empates).

No próximo sábado, o Independente enfrentará o Brasilis, às 15h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. Como esse estádio ainda apresenta problemas, ele será realizado com portões fechados. No ano passado, o Galo perdeu de virada nesse local por 2 a 1. Como o Palmeirinha folgará, o alvinegro terá mais uma chance de assumir a vice-liderança. Mas para que isso aconteça, o time de Parraga terá que vencer. No outro jogo da chave, o São Judas receberá o Bariri em Jaguariúna.

Fazia tempo

O último 0 a 0 em uma partida do Independente foi registrado em 08/05/2009, diante do Radium, no Pradão, pela quarta rodada da Segundona. De lá para cá foram 22 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário