Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

São Judas segura Independente no 0 x 0


O Independente, literalmente, decepcionou seu torcedor, que esperava uma goleada contra o lanterna São Judas ontem à noite no Limeirão, e voltou para casa com um 0 a 0.

Um time retrancado e com apenas um atacante. Essa foi a postura tática do São Judas, que somou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Vindo de três derrotas consecutivas (2x1 Palmeirinha, 1x0 Guaçuano e 2x1 Brasilis), o time de Ed Carlos entrou em campo com o propósito de não sofrer gols e conseguiu.

O Independente ficou devendo futebol e chegou a ser vaiado em alguns momentos da partida. É bom lembrar que graças a duas defesas sensacionais de Diego, o Galo não perdeu. Na primeira, defendeu com os pés o chute à queima-roupa de Max e na segunda, voou no ângulo esquerdo para evitar o gol de cabeça do mesmo Max, isso com 5 minutos de jogo.


O alvinegro limeirense teve apenas três chances reais de gol em toda partida, duas no primeiro tempo e uma na etapa complementar. A primeira foi aos 24, quando Felipe Nunes deixou Matheus livre para marcar, mas o meia finalizou por cima. Aos 31, na melhor delas, Ângelo escapou em velocidade pela esquerda, cortou seu marcador e tentou o canto. Rafa fez um milagre, evitando a abertura do placar. Já aos 20 do segundo tempo, falta cobrada por Gustavo e defesa de Rafa na ponta dos dedos. Foi só.

O 0 a 0 tira a chance de o Independente assumir a vice-liderança do Grupo 3. Com 5 pontos ganhos, o Galo poderá cair para o quarto lugar hoje, caso o Brasilis derrote o Palmeirinha, às 15h, em Águas de Lindóia, chegando aos 6 pontos. Próximo jogo será no dia 4, contra o Brasilis, fora de casa.

Ficha Técnica

Independente 0 x 0 São Judas
Local - Limeirão
Árbitro - Flamarion David Volpe
Auxiliares - Alberto Poletti Massieira e Renata Ruel Xavier de Brito
Independente - Diego; Murilo Silva, Jean, Peterson e Thiago Pereira (Matheus Martins); Carlos Diego, Alexandre (Gustavo), Matheus e Felipe Nunes (Érico); Ângelo e Bismarck. Técnico - Parraga.
São Judas - Rafa; Simões (Felipe), Júlio, Eduardo e Samuel; Max, Souza, Medeiros e Motta (Cajé); Lucas (Saulo) e Carlitos. Técnico - Ed Carlos.
Ocorrências - cartões amarelos Alexandre e Ângelo (IN), Júlio, Max, Mota e Cajé (SJ).

*** Fotos Flaviana Fernandes - Gazeta de Limeira

Um comentário:

  1. Bom, queria parabenizar a recepção de todas as pessoas que estiveram no estádio e agradecer pelas fotos que foram feitas dos dois times.
    Sou o jogador do sao judas, meu nome é makson(max) como foi dito..rsrs se tiver mais fotos e se poder me mandar ficarei MUITO GRATO! Meu e-mail é sou-muleque@hotmail.com

    ResponderExcluir