Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Winner dispensa oficialmente o pivô Mineiro


Os jogadores da Winner/Limeira, que tiveram seus contratos renovados, se apresentaram ontem para uma bateria de exames visando a temporada 2011/2012. Os armadores Eric Tatu e Ronald Ramón, os alas Diego, Jhonatan, André Bambu, Biro e Matheus Dalla e o pivô Daniel Alemão terão um mês de trabalhos físicos com o preparador Márcio Cavinatto. Em seguida, começarão os trabalhos com bola no Vô Lucato, com o comando do técnico Demétrius.

Os reforços ainda não foram anunciados. Quatro jogadores devem completar o elenco para o Campeonato Paulista da Série A-1 e Novo Basquete Brasil 4, entre eles um armador, dois alas e um pivô, que deve ser um norte-americano. Desses reforços, dois estariam disputando as finais do NBB3, um em cada time (Brasília e Franca).

A diretoria dispensou oficialmente o pivô Mineiro, que infelizmente não conseguiu mostrar seu melhor basquete, comprometido por algumas lesões, em especial nas costas. Além dele, deixaram a equipe os alas Charles e Durelle Brown.

Números de Mineiro pela Winner

307 Pontos
62 Jogos
4,95 Média
00 Bolas dos 3 pontos
113 Bolas dos 2 pontos
75 Lances Livres
142 Rebotes
07 Assistências
02 Bolas Recuperadas
13 Tocos
48 Bolas Perdidas
128 Faltas

Um comentário:

  1. ola edmar parabens pelo seu blog e pelo blog da winner!!!! edmar to procurando que nem louco aquela narraçao que vc fez contra franca no titulo paulista, nao tem como vc postar essa narraçao ou os melhores momentos pq ela foi de arrepiar
    abrass e sucesso

    ResponderExcluir