Pesquisar este blog
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Vitória contra o São Judas esta noite colocará o Independente na vice-liderança do Grupo 3
O torcedor do Independente está com saudades de ver sua equipe em campo. Talvez por esse motivo tenhamos um bom público às 20h no Limeirão, diante do São Judas Tadeu.
Já são 27 dias desde a última vez que o Galo jogou diante de sua torcida, exatamente na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando venceu o Bariri, do técnico Lela, por 3 a 2.
Em seguida o Galo folgou e quando voltou a jogar, empatou em Porto Ferreira com o Palmeirinha por 1 a 1. Para atrapalhar ainda mais o embalo do alvinegro, tornou a folgar, desta vez no último fim de semana, quando jogaria contra o desistente Rádium de Mococa. Chega de folgar. Agora serão quatro jogos seguidos até a próxima folga na tabela, começando por essa noite.
Galo pode subir na classificação
O Independente está em terceiro lugar, com 4 pontos ganhos, atrás apenas do Palmeirinha e do Guaçuano. Aliás, o time de Mogi Guaçu é o único com 100% de aproveitamento, tendo vencido os três jogos que disputou e ainda por cima sem sofrer gols. Em caso de vitória, o Galo chegará aos 7 pontos junto com o Palmeirinha e, dependendo do saldo de gols, assumirá a vice-liderança. Hoje o saldo do alviverde é de 2 positivo, enquanto o Galo tem 1 positivo.
A chance é grande, pois o São Judas está na lanterna do Grupo 3, tendo colecionado três derrotas até o momento. A tabela foi cruel com o time de Jaguariúna, que estreou perdendo para o Palmeirinha, fora de casa, por 2 a 1 e depois folgou. Na terceira rodada, jogou fora novamente, perdendo para o Guaçuano por 1 a 0, gol sofrido aos 48 minutos do 2º tempo. Na única que partida que jogou em seus domínios, perdeu para o Brasilis por 2 a 1.
Time definido por Parraga
O técnico Parraga comandou um coletivo no Pradão na última quarta-feira à noite, onde aproveitou para definir sua equipe. Sua única dúvida estava na lateral-esquerda entre Gustavo e Thiago Pereira. O primeiro jogou a partida de estreia e marcou um golaço de fora da área. Como se machucou, foi substituído por Thiago Pereira, que subiu com a rival Internacional no ano passado. Foi dele o cruzamento que originou o gol de cabeça de Bismarck, o do empate em Porto Ferreira. Ele optou por Pereira.
Parraga não poderá contar com o volante Thiago Blummer, que machucado, não participou do coletivo final, sendo substituído por Alexandre. Na zaga, Jean segue como parceiro de Peterson, uma vez que Gilberto está com pneumonia. O Galo está quase pronto e sua provável equipe é: Diego; Murilo Silva, Jean, Peterson e Thiago Pereira (Gustavo); Carlos Diego, Alexandre, Matheus e Felipe Nunes; Ângelo e Bismarck.
Ingresso a R$ 10,00
A diretoria galista espera que a torcida compreenda a demora na liberação do Pradão e compareça para prestigiar o alvinegro, que está invicto na competição. O ingresso custará R$ 10,00 e a Rádio Educadora 1020 AM transmitirá a partida com Edmar Ferreira, César Roberto, João Ferraz, Marcelo Marchi e DJ Pell.
*** Foto Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário