Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Que saco: Vascão jogará a primeira no Rio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje os mandos de campo das partidas da final da Copa do Brasil, que será disputada entre Vascão da Gama e Coritiba.

Após o sorteio ficou definido que o Coritiba, que eliminou o Ceará na última quarta-feira ao vencer por 1 a 0, terá a vantagem de fazer a decisão em casa, no dia 8 de maio.

Dessa forma, a partida no Rio de Janeiro será disputada no dia 1º de junho. Apesar de decidir fora de casa, o bom resultado diante do Avaí na Ressacada (2 a 0) aumenta a moral do time carioca para a final.

O Coritiba decidiu três vezes no Couto Pereira nesta Copa do Brasil. Na primeira fase, o time avançou ao bater o Ypiranga-RS em casa por 2 a 0. Na fase seguinte, a torcida coxa-branca foi decisiva para a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO. Também foi no Paraná que o Coxa garantiu a vaga na final ao bater o Ceará por 1 a 0, depois de um empate fora.

Já o Vasco fez apenas uma decisão longe do Rio de Janeiro, justamente na semifinal contra o Avaí, quando bateu o rival por 2 a 0, na Ressacada, depois de um empate por 1 a 1 em São Januário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário