Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRW vence a CCS nos pênaltis e conquista o Torneio 1º de Maio, disputado ontem no Pradão


A TRW conquistou pela terceira vez em sua história o título do Torneio 1º de Maio. Ontem à noite, no Estádio Comendador Agostinho Prada, com presença do prefeito Silvio Félix, vitória nos pênaltis sobre a CSS por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal. As outras conquistas da empresa foram nos anos de 2002 e 2005.

O tempo chuvoso e o clássico Palmeiras e Corinthians pelas semifinais do Paulistão atrapalharam os jogos finais do Primeiro de Maio. Poucos torcedores compareceram ao Pradão para a decisão. TRW e CCS fizeram uma final movimentada, com bons lances, mas prevaleceu o empate sem gols. E olha que a TRW teve um jogador expulso. Após falta dura em Renan, Manolo foi expulso de campo. Nas cobranças, prevaleveu a experiência dos jogadores da TRW, que fizeram 5 a 4.


Para chegar à decisão, a TRW venceu a Engep por 3 a 0, a Fumagalli por 2 a 1, a Tecnos por 2 a 1 e a Máquinas Furlan por 2 a 0. Nas semifinais, empate sem gols contra a Faurecia, uma das favoritas ao título, e vitória nos pênaltis por 4 a 3. Já a CCS bateu a Ajinomoto, nos pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo normal, a Placar por 4 a 0 e a Plasticor, também nas penalidades máximas por 4 a 3, após 0 a 0 no tempo regulamentar. Nas quartas de final, goleada impecável sobre a Foz do Brasil por 6 a 0. Já nas semifinais, vitória apertada em cima da Newmaq por 1 a 0.

O artilheiro da competição foi o goleador Alex, da Newmaq, com 8 gols, enquanto o goleiro Carlos Roberto Pavan, da CCS, foi o menos vazado, tendo passado toda a competição sem ter sofrido sequer um gol. Com o título da TRW, a empresa Faurecia acabou com o troféu de terceira colocada, com a Newmaq terminando em quarto lugar.

A TRW venceu com: Anderson; Preto (Fabinho), Everaldo, Douglas e Manolo; Baiano, Diego, Luisinho e Bobô; Marcelinho e Gustavo. Técnico - Mané Marcelo. A CCS foi vice com: Carlos; Luciano, Maicon, Cleber e Acsel; Valdemir, Gustavo, Siri e Edmilson; Renan (Wesley) e Edmar. Técnico - Ricardo.

Relembre as duas conquistas anteriores

Em 2002, ano do seu primeiro título, a TRW venceu a Arvin Meritor por 1 a 0, no Pradão, com José Carlos Pejon dando o pontapé inicial.

Já em 2005, no ano do bi, vitória nos pênaltis contra a Stampline por 4 a 2, após empate sem gols no jogo que foi apitado por Paulo César de Oliveira, o mesmo do clássico de ontem no Morumbi. Naquele ano a TRW venceu também a Tecipar por 2 a 1, a Gerdau por 4 a 0, a CP Kelco por 3 a 0, a Mahle por 3 a 2 e a Cial Lima Fortes por 2 a 0.

Os melhores momentos e toda a festa poderão ser vistos no Segunda Esportiva da TV Jornal, a partir das 20h30.

*** Fotos Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário