Os títulos de capitalização dos times do interior paulista, como Inter de Limeira, América, Comercial, Ituano, Ponte Preta, São Bento, São José, Noroeste e XV de Piracicaba estarão disponíveis aos torcedores nas casas lotéricas das respectivas cidades a partir de junho.
Esses clubes se somam ao total de 60 agremiações que já aderiram ao É Gol. O São Paulo, líder no ranking nacional, possui cerca de 70 mil títulos vendidos e terá uma arrecadação mensal de cerca de R$ 100 mil. “À medida que os clubes se integrarem ao projeto, a concorrência deverá ficar mais acirrada”, diz Maurício Maciel, diretor de capitalização da Caixa Capitalização.
Atrás do tricolor está o Palmeiras, com 22,1% da preferência dos compradores e o Vasco, terceiro colocado na classificação, contabiliza 15,4% das adesões do É Gol em todo país. Oito, dos nove times do interior do Estado de São Paulo que se beneficiarão do É Gol, a partir do próximo mês, figuram entre os 100 primeiros colocados no último ranking divulgado pela CBF. O total de clubes oficiais no Brasil é de 419.
Nenhum comentário:
Postar um comentário