Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Santos, sem Ganso, encara Once Caldas

O Santos, o único clube brasileiro que restou na Taça Libertadores da América, vai ser colocado à prova contra Once Caldas, hoje, às 21h50, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. Se o time voltar com um empate já aumentará as chances de passar às semifinais porque bastará a vitória simples, em casa, na quarta da próxima semana para ficar com a vaga.

Os obstáculos não são poucos. O maior deles é o desgaste físico e emocional dos jogadores envolvidos em seguidas decisões da principal competição sul-americana e nas finais do Campeonato Paulista, passando pela qualidade do adversário guerreiro que eliminou o Cruzeiro, até então considerado o melhor time do país, em Minas Gerais.

Também pesa a ausência do maestro Paulo Henrique Ganso, em razão da lesão muscular na coxa direita. Sem contar que a altitude de 2.150 metros pode ajudar os colombianos. Só quando o jogo começar será possível saber como o time do Santos se comportará diante de tanta pressão e se está pronto para chegar ao título.

Ficha Técnica:

Once Caldas-COL x Santos

Once Caldas-COL - Luis Martínez; Yedinson Palacios, Diego Amaya, Alexis Henríquez e Luis Núñez; Hárrison Henao, Alexánder Mejía, Jhon Freddy Pajoy e Félix Micolta; Dayro Moreno e Wason Rentería Técnico: Juan Carlos Osorio.
Santos - Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Juan Soto (Fifa-Venezuela).
Horário - 21h50 (de Brasília).
Local - Estádio Palogrande, em Manizales (Colômbia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário