Com Neymar e Paulo Henrique Ganso em grande fase, o Santos enfrenta o América, do México, hoje, às 22h45 (de Brasília), no Estádio La Corregidora, em Querétaro, em situação favorável para se classificar às quartas de final da Taça Libertadores da América.
Como venceu por 1 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, na semana passada, o campeão da Copa do Brasil de 2010 garante a vaga até com um empate. Se os mexicanos vencerem por 1 a 0, a decisão será em cobrança de pênaltis.
O comandante santista deve optar pela formação no 4-4-2 porque com a entrada de Adriano, um volante essencialmente de marcação, no lugar de Elano, a zaga fica mais protegida.
Ficha Técnica:
América-MEX x Santos
América-MEX - Guillermo Ochoa; Oscar Rojas, Juan Carlos Valenzuela, Aquivaldo Mosquera e Israel Martínez; Diego Reyes, Adolfo Rosinei, Angel Reyna e Daniel Montenegro; Matías Vuoso e Vicente Sánchez. Técnico: Carlos Reinoso.
Santos - Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Carlos Vera (Fifa-Equador).
Horário - 22h45 (de Brasília).
Local - Estádio La Corregidora, em Querétaro (México).
Nenhum comentário:
Postar um comentário