Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Noite horrível para o futebol brasileiro

Time de pior campanha na fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Once Caldas, da Colômbia, derrotou o Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição, e eliminou o time brasileiro, até então invicto. Na primeira partida, disputada na Colômbia, o Cruzeiro havia vencido por 2 a 1. Nas quartas de final, o Once Caldas, campeão em 2004, enfrentará o Santos, único brasileiro vivo na Libertadores.

------------------

Fluminense perde feio no Paraguai

O Fluminense não suportou a pressão, perdeu por 3 a 0 para o Libertad, em Assunção, no Paraguai, pelas oitavas de final da Taça Libertadores e acabou eliminado da competição. No jogo de ida, disputado no Engenhão, o time carioca venceu por 3 a 1. Com a classificação, o Libertad aguarda o vencedor de Velez Sarsfield e LDU. No primeiro confronto, os argentinos venceram em casa por 3 a 0. A partida de volta ocorre nesta quinta-feira, no Equador.

--------------------

Eliminação do Grêmio já era esperada

Com sete desfalques, o Grêmio foi derrotado pelo Universidad Católica por 1 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, nesta quarta-feira, e foi eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores. Mirosevic marcou o gol. No jogo de ida, no Estádio Olímpicos, vitória chilena por 2 a 1.

-------------------

Inter/RS cai diante de sua torcida e Falcão chora

O Internacional/RS foi derrotado pelo Peñarol por 2 a 1, de virada, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, e está eliminado da competição. O primeiro jogo, disputado em Montevidéu, terminou em 1 a 1. Na próxima fase, o time uruguaio vai encarar o Universidad Católica.

--------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário