O Grêmio precisa de uma boa dose de heroísmo para sair de Santiago, no Chile, com uma das vagas para as quartas de final da Taça Libertadores da América, às 21h50. Derrotado pelo Universidad Católica por 2 a 1 no primeiro jogo, em Porto Alegre, o time brasileiro só pode pensar em classificação se marcar pelo menos dois gols, seja para levar a decisão para os pênaltis, no caso de sofrer um gol, seja para avançar diretamente, no caso de estabelecer diferença de dois gols. Para piorar a situação, o time tricolor não contará com 8 dos 25 jogadores inscritos para competição.
Além do goleiro Victor, estão fora do time os laterais Gabriel e Lúcio, os volantes Willian Magrão e Fábio Rochemback e o atacante André Lima, por diferentes contusões. Outro atacante, Borges, está suspenso. E o meia Carlos Alberto, inscrito na Libertadores, foi dispensando pelo clube na semana passada.
Ficha Técnica:
Universidad Católica/CHI x Grêmio
Universidad Católica/CHI - Paulo Garcês; Rodrigo Valenzuela, David Henríquez, Adán Vergara e Juan Eluchans; Jorge Ormeño, Francisco Silva, Fernando Meneses e Tomás Costa; Marcelo Cañete (Roberto Gutiérrez) e Lucas Pratto. Técnico: Juan Antonio Pizzi
Grêmio - Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Vilson, Adilson, Fernando (Vinícius Pacheco) e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro - Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai).
Local - Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile), às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário