O Vivo/Franca deu um passo importante rumo à classificação para a final do NBB, ao vencer o primeiro jogo da série semifinal diante do Flamengo, fora de casa, por 73 a 69. O armador do Franca, Helinho, foi o principal nome da vitória francana, anotando 16 pontos e contribuindo com oito assistências.
Franca e Flamengo voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h, no Ginásio Pedrocão. O Jogo 3 da série será na terça, às 21h, também em Franca.
Brasília faz dever de casa
Semifinal de campeonato não tem jogo fácil. E a partida desta sexta-feira, dia 6, entre Uniceub/BRB/Brasília e Pinheiros/SKY deu um gostinho do equilíbrio que deve prevalecer nesta fase. Abrindo a série, os brasilienses fizeram 1 a 0 ao superar os paulistas, jogando em casa, por 84 a 80.
O ala Marquinhos, do Pinheiros, anotou 32 pontos, mas o cestinha da noite foi Guilherme Giovannoni. O ala/pivô do Brasília anotou um duplo-duplo, com 36 pontos e 12 rebotes, e fez a festa da torcida que lotou o Ginásio da ASCEB, na capital federal.
Brasília e Pinheiros jogam a segunda partida série neste domingo, às 18h, em São Paulo. O Jogo 3 será na terça-feira, às 19h, também na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário