Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Independente contrata dois jogadores que passaram pela rival Internacional



O Independente continua na frente da Internacional em seus preparativos para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início em abril do ano que vem. O Galo já tem um time quase contratado para as disputas, o que anima o torcedor. O técnico Marquinhos Costa ganhou ontem mais dois reforços para a competição. O volante Charles e o atacante Izaías, fizeram sucesso na rival Internacional, e chegam para serem os líderes do time na competição, pois ambos têm mais de 23 anos.

O volante Charles tinha anunciado o fim de sua carreira profissional após defender o União Barbarense na Série A-3 de 2008, ajudando o Leão da 13 a subir para a Série A-2. Mas em razão de suas boas atuações pelo Santa Cruz na Copa Gazeta Ouro de Futebol Amador e de seu fôlego ainda invejável, o jogador foi convidado pela diretoria galista para jogar a Segundona e aceitou.Charles foi um dos principais responsáveis pelo acesso da Veterana para a divisão de elite do futebol paulista em 2004.

Titular absoluto, Charles era o jogador de confiança do técnico Pintado na vitoriosa campanha da Inter, que culminou com o título. Naquela ocasião, o volante disputou 24 jogos pelo Leão, tendo marcado 1 gol, justamente na estreia contra o Taubaté, no Vale do Paraíba, quando a Inter venceu por 2 a 1, em 25/01/2004 - o outro gol foi do meia Lê.




O outro reforço chega para ser o artilheiro do Galo na divisão, pelo menos é o que a torcida espera. Trata-se do experiente Izaías, ex-atacante da Ponte Preta e do Paulista de Jundiaí. A exemplo de Charles, Izaías também jogou pelo Santa Cruz na Copa Gazeta Ouro. O goleador teve uma passagem positiva pela Internacional em 2005. Mesmo com o rebaixamento do Leão para a Série A-2, Izaías fez a sua parte, tendo sido artilheiro do time com 8 gols, nas 16 partidas que esteve em campo. Isso significa que sua média de gols foi altíssima (meio gol por partida), até por se tratar da Série A-1. O último time do centroavante foi o Rio Preto.

Além deles, a diretoria já contrato o zagueiro Rafael e o atacante Acácio, que brilharam esse ano com a camisa do Palmeiras de Porto Ferreira, além dos habilidosos meias Luís Guilherme, que pertence a Ponte Preta e que defendeu o Rádium de Mocóca, e Naldinho, o melhor jogador do Sumaré na temporada. Mais reforços serão contrados e o sonho continua sendo Marcelinho Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário