Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

Minha coluna Pimba de hoje

A Internacional está negociando com uma grande empresa de material esportivo. Segundo o novo presidente Paulo Eduardo de Toledo Barros, o contrato teria a duração de dois anos e deve ser fechado nos próximos dias.

Lembrando que nos dias 17 e 18 deste mês, a Internacional fará sua Festa Julina no Estacionamento do Limeirão. Comidas tradicionais e música ao vivo nos dois dias, das 19h às 0h. Leve sua família e participe!

Irritada com uma provocação exibida no telão do Itaquerão, a Ponte Preta anunciou que entrará com uma representação na CBF contra o Corinthians. Durante a vitória corintiana por 2 a 0, o telão mostrou "#desde77", em referência ao título paulista de 1977.

O Guaratinguetá completou 24 jogos oficiais este ano e a incrível marca de 21 derrotas. Está superando o Íbis.


Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e até o Faustão. Todos começaram a disparar contra Dunga. A campanha será muito cruel.

Até o Peru venceu o Paraguai. Que vergonha minha gente!

Frase de Paulo Roberto Falcão na ESPN: "Nós temos uma arrogância absurda de achar que jogamos o melhor futebol do mundo".

Não é de hoje que o goleiro Fábio, do Cruzeiro, merece uma chance na seleção brasileira. A atuação dele na derrota para o Grêmio por 1 a 0 no meio de semana foi absurda, espetacular, digna de um filme. Foram oito milagres no total. O único gol que tomou foi de pênalti. Basta dizer que fez 22 pontos no Cartola. Sou fã deste arqueiro desde os tempos em que ele vestia a camisa do meu Vascão.

Rodrigo Caio recusou a proposta de empréstimo para o Atlético de Madri. Melhor para o técnico Juan Carlos Osorio que ganha um baita reforço para a sequência do Brasileirão.

Mais um duro golpe para a ESPN Brasil. Depois de perder os direitos da Liga dos Campeões da Europa para o Esporte Interativo, a emissora acaba de perder também os direitos do Campeonato Espanhol para a Fox. Lamento muito, pois a equipe da ESPN é espetacular. Temo pelo futuro do canal.


Na última temporada, entre as principais ligas europeias, o maior número de trocas foi na Espanha com 11 demissões em 38 rodadas.

Mais uma morte em campo. O sérvio Goran Gogic, de 29 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu durante um treino do Qingdao Hainiu FC, time da segunda divisão chinesa.

O Campeonato Amador deste ano está bom demais. Hoje estaremos no Limeira FC para a transmissão de Nova Itália e Santo Antônio, a partir das 10h. Comigo estarão Denis Suidedos e o Pitbull Naldo Dias. Conto com a sua audiência.

Vale lembrar que o tradicional Santo Antônio vive uma situação bastante delicada no Amador. Foram cinco jogos e cinco derrotas. Sinal amarelo rapaziada. Já o Novinha é líder e apontado como um dos favoritos ao título.

Amanhã tem Segunda Esportiva na TV Jornal. Nosso entrevistado especial será o atacante limeirense Americano, novo reforço do Independente para a Copa Paulista.

Amanhã também na Segunda Esportiva, vou vestido de Kong. Dr Roberto Lucato lançou esse desafio no programa passado e eu aceitei. Obrigado ao Denis Fernando que agilizou tudo para mim. Ainda bem que está frio, pois dizem que dentro dela é um forno.


Ainda sobre a Winner, a comissão técnica limeirense liberou o novato ala Nicolas para acertar com Rio Claro. Na cidade azul ele terá a companhia de Daniel Alemão, Fernandinho Pena e Dedé Stefanelli. Boa sorte garoto!

Acontece amanhã, na sede da FPB, importante reunião que definirá o Campeonato Paulista de Basquete. Competição deve ser antecipada para 25 de julho. Supervisor Renato Lamas representará a Winner.


Uma coisa é certa: o Campeonato Paulista de Basquete terá a transmissão da Rede TV. Todo sábado, às 14h20, a emissora mostrará um jogo ao vivo. Serão 12 sábados seguidos.

Os treinos na Winner devem começar no dia 13 deste mês, isso porque Deryk e Rafael Mineiro estão servindo a seleção brasileira. David Jackson e Ronald Ramón estão no exterior. Bruno Fiorotto é papai recente. O torcedor não vê a hora de a bola subir novamente.

Primeiro brasileiro campeão da NBA, Tiago Splitter está fazendo uma turnê pelo sul do país realizando clínicas e palestras para molecada. Show!

Pela primeira vez na história, a NBA terá uma mulher no comando de uma equipe. Becky Hammon será a técnica do San Antonio Spurs na Liga de Verão, que acontece em Las Vegas, a partir de 10 de julho.


Na quarta-feira, às 15h30, na Unimed, tem entrevista coletiva com Odair dos Santos, tricampeão Mundial e Parapan Americano, e também vice-campeão paralímpico. O atleta representará o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Vizinha cidade de Rio Claro foi escolhida entre as 500 cidades para receber a tocha olímpica. 


O Cataguá FC conquistou o Regionalzão 2015. Na final, o time de Rio das Pedras derrotou o Unidos do Esmeralda, de Santa Bárbara d'Oeste por 2 a 1, no Benitão, em Rio Claro.

Felipe Massa faz neste ano seu melhor início de temporada desde 2010. Com 62 pontos, ele está a apenas dez do quarto colocado, o finlandês Kimi Raikkonen.

Há cinco anos, Massa tinha 67 pontos e também era o sexto na tabela. Após 2008, sua melhor posição ao final de um campeonato foi o 6º lugar. Desculpe a sinceridade, mas não consigo gostar dele.
Alô Suidedos, imaginem quando acabarem com os releases....

Alô Naldo Dias...quer dizer que o Michael Robin está na área novamente? Acertou com o Grêmio Barueri e terá uma comissão técnica de 22 pessoas? Umas coisaaaasssssss...

Naldo Dias está febril...de olho na caça....mexeram com o cara errado!

Vou dedicar a coluna de hoje a um grande esportista que aniversaria hoje. Meu nobre e querido amigo Waldemir Giacomelli, o "Frangão", que completa 64 anos. Parabéns e muita felicidade amigão.

E para fechar, um superbeijo para a dona Chiquinha Lucato, mãe do Dr Roberto Lucato, da Fabiana e do Guê, que ontem comemorou mais um aniversário. Felicidades sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário