Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

KaBuM! e-Sports é campeã

O KaBuM! e-Sports, time de League of Legends do KaBuM! conquistou o título da Final Regional do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Na final, a equipe que treinou em sua sede em Limeira, derrotou o CNB e-Sports Club, por 3 a 1, no Maracanãzinho.

O time, formado por Lep, Tin, Danagorn, Dans e Minerva, fez uma competição impecável. Antes de chegar ao Rio de Janeiro, os limeirenses superaram nas quartas de final a AWP por 2 a 1, em uma virada emocionante e decidida nos segundos finais.

Na semifinal, a adversária foi a Keyd Stars, dos coreanos Suno e Winged. Em duas partidas históricas, o KaBuM! surpreendeu e venceu por 2 a 0. As partidas foram disputadas no Espaço das Américas, em São Paulo.

O campeão levou para casa o prêmio de R$ 55 mil, além de garantir uma vaga para o International Wildcard, em agosto, nos Estados Unidos.

O Mundial de 2014 realizará as fases de grupo em Taipei e Cingapura, em setembro. As quartas serão em Busan, na Coreia. As semifinais e a final serão em Seul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário