Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Inter busca a reabilitação diante do líder Red Bull, no Limeirão

Reabilitar-se na competição. Este é o principal objetivo da Internacional, que enfrentará na manhã de hoje o Red Bull, às 10h, no Limeirão, pela segunda rodada da Copa Paulista. Ouça o jogo pelos 1020 AM da Educadora com Edmar Ferreira, Naldo Dias e César Roberto.

Na estreia leonina em em Santa Bárbara d´Oeste, derrota para o União Barbarense por 1 a 0. Já o Red Bull, que jogou em casa, venceu o Paulista por 2 a 0.

Com o objetivo de firmar-se na competição, o Leão da Paulista terá que buscar a sua primeira vitória no certame. O tropeço na estreia já foi digerido e o pensamento agora é conquistar os três pontos.
Mesmo com as reformas que estão sendo feitas no estádio, o Limeirão está apto para receber os torcedores alvinegros. Uma das preocupações é com as péssimas condições do gramado do Major Levy. Para amenizar a situação, na sexta-feira a grama foi aparada.

Para o jogo desta manhã, o técnico leonino Betão Alcântara terá como desfalque certo o lateral-direito Mateus Mima. O novato foi vetado em razão de dores musculares. Para o seu lugar, Rodolfo Ferreira será o substituto.

Já o meia Maicon Souza, que na terça-feira deixou o treinamento com um entorce no tornozelo direito, é a principal dúvida. Caso o meia não reúna condições de jogo, o volante Carlinhos, ex-Guarani, ganhará a chance de entrar jogando.

O centroavante Dodô corre o risco de ir para o banco de suplentes. Caso o treinador venha a optar pela saida do atacante, Bruno Sá seria deslocado para o ataque. Sendo assim, a formação do quarteto do meio campo, seria: Juninho, Carlinhos, Maicon Souza e Felipe Barreto. Dúvida que será desfeita momentos antes da partida.

Para o decorrer do jogo, o técnico leonino, poderá contar com o meia Andrezinho, ex-Grêmio Barueri. O jogador foi registrado na Federação Paulista de Futebol.

Ficha Técnica

Internacional x Red Bull


Internacional - Nunes; Rodolfo Ferreira, Ernando, Murilo Henrique e Cleber Luís; Juninho, Maicon Souza (Carlinhos), Felipe Barreto e Bruno Sá; Pablo e Dodô. Técnico - Betão Alcântara.
Red Bull - Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Rafinha, Marcelo e Raul; Lucas Villela e Lucas Michel. Técnico - Maurício Barbieri.
Árbitro - Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes - Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Eduardo de Souza Neto
Local - Limeirão, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário