Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Com sede em Limeira, KaBum! disputa final brasileira de game

O KaBuM! e-Sports, time de League of Legends do KaBuM! disputa a final do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL) contra o CNB e-Sports Club amanhã, no Maracanazinho, no Rio de Janeiro. Os oito mil ingressos colocados à venda estão esgotados.

Para esse confronto, o time, formado por Lep, Tin, Danagorn, Dans e Minerva, está concentrado e treinando em Limeira, na Gaming House.

Para chegar ao Maracanazinho, o KaBuM! e-Sports teve excelente desempenho na final regional, disputada no último fim de semana no Espaço das Américas, em São Paulo.

Nas quartas de final, a equipe superou a AWP por 2 a 1, em uma virada emocionante e decidida nos segundos finais. Já na semifinal, a adversária foi a Keyd Stars, favorita ao título e que conta com os coreanos Suno e Winged. Em duas partidas históricas, o KaBuM! e-Sports surpreendeu e venceu por 2 a 0.

O vencedor da grande final levará o prêmio de R$ 55 mil, além de garantir uma vaga para o International Wildcard, em agosto, nos Estados Unidos. O vice-campeão receberá R$ 25 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário