Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Presidente do Galo, Lucas Moraes, sinaliza preferência por Álvaro Gaia

*** Por Denis Suidedos

A novela não chegou ao fim, mas o mandatário máximo do Independente se manifestou a favor do atual treinador do clube, Álvaro Gaia. Está marcado para hoje uma reunião entre todas as partes envolvidas para que o desfecho seja anunciado o quanto antes.

De um lado, os atuais parceiros, capitaneados por Gaia e Marcos Bruno. Do outro, Claudemir Peixoto e um grupo de investidores interessados em realizar um trabalho em longo prazo, por cinco anos.

No meio do "bombardeiro", Lucas se mostrou favorável a permanência da atual gestão.

"Não posso simplesmente trocar um trabalho que deu resultado, mas também não posso descartar a possível parceria com o Claudemir. Não decido nada sozinho e de acordo com a reunião feita com o conselho, vamos esperar as duas partes conversar para definir. Se conseguirmos agregar, ótimo. Caso contrário, seguimos com o planejamento traçado no início da temporada", frisou.

Por outro lado, Gaia se mostrou confiante com a sequência do trabalho.

“Nesse período de férias consegui organizar várias situações e aproveitei para fazer uma reflexão do trabalho que fora realizado. Temos a consciência tranquila que dentro do possível, tudo saiu conforme planejado. Agora é seguir o trabalho, pois a Copa Paulista é nossa prioridade, até para montar a base do próximo ano”, comentou.

Josimar

Outra reunião está marcada para o dia de hoje, mas com outra finalidade. Depois de se reapresentar e treinar com o restante do elenco, Josimar aguarda a chegada do treinador para definir seu futuro. Várias propostas estão sobre a mesa, mas ainda existe a possibilidade de sequência dentro do Independente.

"Me adaptei em Limeira, gosto do clube, mas sempre temos a expectativa de que o nosso trabalho seja reconhecido. Recebi algumas propostas, inclusive para disputar o Brasileiro da Série C, mas definiremos em conjunto. De uma forma ou de outra, tenho contrato com o Galo e me sinto feliz por isso", disse o zagueiro que foi destaque no Paulista da Série A-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário