Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Independente contrata o zagueiro Índio

Ontem a diretoria do Independente confirmou mais um reforço para a Copa Paulista. Trata-se do zagueiro Índio, que defendeu o Novorizontino na última Série A-3.

Dois jogadores entraram na pauta do clube, segundo informou ontem à noite o repórter Denis Suidedos no Painel Esportivo da Rádio Educadora.

O primeiro deles é o zagueiro Bruno Ré, que segundo informações colhidas pelo gerente de futebol Marcos Bruno, ainda não teria assinado sua renovação de contrato com a Internacional.

"Nunca escondi de ninguém que quero trabalhar com o Bruno Ré. É um jogador muito interessante para a nossa parceria", comentou.

Ré, destaque do Leão na A-3, estaria apenas apalavrado com o presidente Taymom Bueno. Além dele, o Independente estaria disposto a atravessar a negociação do zagueiro Bernardi com a Inter. O becão, que estava no Velo Clube, ainda não assinou contrato com o Leão.

Já o zagueiro Paulinho, que estava no Patrocinense/MG, será reavaliado pelo Independente antes de assinar contrato. Segundo informações, após exames, constatou-se uma lesão no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário