Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Galo perde Jackson Five para o São Caetano

O sonho do técnico Álvaro Gaia contratar o atacante Jackson Five terminou ontem. O goleador do Flamengo de Guarulhos, artilheiro do último Campeonato Paulista da Série A-3 com 20 gols, estava negociando sua transferência para o Independente.

Segundo o gerente de futebol Marcos Bruno, a intenção do Galo era contratar a chamada "espinha dorsal" do Flamengo, uma vez que o time de Guarulhos não disputará a Copa Paulista.

Além de Jackson Five, a diretoria alvinegra gostaria de reforçar o seu elenco com o ala Alemão, o zagueiro Renato e o meia Moisés. Desses quatro, apenas Moisés foi contratado.

A negociação entre Independente, Jackson Five e Velo Clube - dono do passe do jogador - se arrastou por algumas semanas. O goleador recebeu várias propostas de trabalho e ontem confirmou sua ida para o São Caetano, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas a diretoria galista ainda espera contar com o jogador na Série A-3 de 2014, uma vez que o contrato de Five com o Azulão, segundo consta, terminaria em novembro.

Como Five não vem, a camisa 11 do Independente será usada por Alex Cambalhota, ex-Inter de Limeira. O atacante, anunciado no começo da semana pelo Sertãozinho, não acertou com o Touro dos Canaviais e por isso, deverá se apresentar no Pradão na próxima segunda-feira. Trata-se de mais um capítulo da novela "Cambalhota no Galo".

Mais três jogadores foram contratados pelo Independente, são eles o goleiro Rubão (Barretos), o volante Pereira (São Vicente) e o meia Natan (São Caetano).

O zagueiro Josimar se apresentou ao técnico Álvaro Gaia, mas ainda tem interesse do Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário