Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chute Inicial e Escola do Lê comemoram títulos

Pais entusiasmados. Bandeiras, apitos e bexigas. O Limeira FC recebeu um bom público no sábado pela manhã. Em jogo os títulos das categorias Sub-09 e Sub-11 do Campeonato Municipal. Os melhores momentos poderão ser acompanhados esta noite no Segunda Esportiva da TV Jornal.

Foram quatro jogos no total. O primeiro valia a terceira colocação do Sub-11. O Inter/RS, do técnico Luis Carlos, não tomou conhecimento do Tié Sports, vencendo por 3 a 0. Destaque para o meia Heitor, autor de um golaço. Difícil era parar o infernal Lincoln, que desequilibrou. Esse tem futuro garantido. Gigante e Dantas completaram a vitória colorada.

Logo em seguida a disputa pelo terceiro lugar do Sub-09. Um jogo ruim entre Escola do Lê e Grêmio. Poucas chances de gols e um 0 a 0 merecido. Nos pênaltis, o improvisado goleiro Yuri, defendeu duas cobranças, e deu a vitória a Escola do Lê por 3 a 1.

A primeira final do sábado foi da categoria Sub-09. O Chute Inicial derrotou o Corinthians por 1 a 0. O goleiro menos vazado foi Felippo Nogueira de Souza. Já o artilheiro foi Diogo Simões Stefane, com 13 gols.
Fechando a manhã festiva no Limeira FC, a Escola do Lê goleou o Chute Inicial por 7 a 0 na final do Sub-11. Os gols foram marcados por: Paulo Henrique (3), Gabriel, Alisson, Maxwell e Wesley.

O artilheiro do Sub-11 foi o bom Gabriel, da Escolinha do Lê, enquanto o goleiro do Grêmio, que foi representado na premiação, foi o menos vazado.

Um comentário:

  1. Parabens aos meninos da escola do le, especialmente ao meu irmao ronaldinho e ao professor valdomiro.

    ResponderExcluir