Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Bee United mantém a liderança da Liga Gazeta

Ramon Bressan é o líder da Liga Gazeta de Limeira no Cartola pela segunda rodada consecutiva. Mesmo tendo somado menos ponto no meio de semana, o seu time, o Bee United, segue na frente. Na terceira rodada ele somou 77 pontos e na última fez 64, com destaques para os jogadores Williams (Inter/RS), Alex (Coritiba) e William (Ponte Preta). No acumulado, Bressan tem 289 pontos.

A segunda colocação pertence ao cartoleiro denominado em sua página no Cartola como Le Parieur, com 279 pontos, dez a menos que o líder. Seu time, o Sauts et Ravins, subiu da sexta para a vice-liderança ao somar 61 pontos na rodada. Dois jogadores de sua equipe renderam uma boa pontuação: Alex (Coritiba) e Chiquinho (Ponte Preta).

Completando o pódio desta rodada está o cartoleiro Panggio, com o Barsemlonna. Ele pulou da quinta para a terceira colocação nesta rodada ao somar 53 pontos. O goleiro Fábio (Cruzeiro) e o meia Zé Roberto (Grêmio) ajudaram o jogador, que agora tem 272 pontos.

Os 10 primeiros colocados são: 

1) Bee United 289
2) Sauts Et Ravins 279
3) Barsemlonna 272
4) Luis Cadastro 272
5) Jurupixa 270
6) Kamikaze 264
7) Kaio 263
8) Jiraia FC 261
9) Valeuu Morgulhos 261
10) Camii's Futt 260

A Liga Gazeta de Limeira, que tem como organizadores Denis Suidedos e Giovane Lucato, conta com 800 participantes e está aberta para novos amigos. Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar.

Líderes:
 
1ª Rodada - Eduardo Chinelatto (Jurupixa FC)
2ª Rodada - André Pampers (La Camilera)
3ª Rodada - Ramon Bressan (Bee United)
4ª Rodada - Ramon Bressan (Bee United)

Nenhum comentário:

Postar um comentário