Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

INDEPENDENTE terá muito trabalho esta tarde para segurar o bom time do Ituano. Nossa equipe será representada no Novelli Júnior pelo repórter Denis Suidedos e pelo cinegrafista Fernando Carvalho.

-----------------------------

NA HISTÓRIA da Copa Paulista, o Independente enfrentou o Ituano uma única vez no Novelli Júnior. Foi em 17/07/2005. O time da casa venceu por 2 a 0. No returno, em 28/08, o Galo ficou no empate no Pradão.

----------------------------- 

PARA QUEM gosta de superstição, Independente jogou duas vezes de branco na Copa Paulista e venceu ambos. Jogou duas vezes de azul e perdeu ambas. Qual será a cor do uniforme de hoje? Boa, Denis Suidedos.

----------------------------- 

APÓS vencer 11 dos 12 jogos que disputou na primeira fase, o time Sub-15 da Inter de Limeira estreia hoje na segunda fase do Campeonato Paulista. O adversário será a Itapirense, às 9h, em Itapira. Fernandópolis e São Caetano completam o grupo leonino.

----------------------------- 

ACONTECE hoje, a partir das 10h, a inauguração da Escolinha de Futebol do Corinthians no Graminha Soccer, situado na Via Guilherme Dibbern, 3.825. Presença de convidados ilustres e ex-jogadores que marcaram época no Timão.

----------------------------- 

SERÁ realizado no dia 1º de setembro, no Esporte Clube Barbarense, o 1º Torneio Novos Cielos de Pré-Mirim a Infantil II. Presença confirmada do Gran São João, um dos parceiros do nadador. O próprio César Cielo garantiu que vai acompanhar o evento. Estaremos lá.

----------------------------- 

SERIA interessante a realização da 1ª Taça Libertadores de Showbol. Essa é a idéia do ex-meia Djalminha, um dos principais jogadores do país nesta modalidade.

----------------------------- 

APÓS conquistar a medalha de prata nos Jogos Regionais de Atibaia, o futebol feminino de Limeira joga neste domingo, às 9h, em Santa Bárbara d'Oeste contra o time da casa pelo Torneio do Interior. Boa sorte as meninas.

----------------------------- 

HANDEBOL de Limeira em ação hoje pela Liga do Estado de São Paulo. Às 15h45, em Paulínia, o Adulto Feminino do Limeira Clube/Einstein enfrenta o Campinas/Concórdia. Já às 18h, em Piracicaba, o Juvenil Masculino enfrenta o XV/Selam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário