Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

DEPOIS de perder na estreia da segunda fase para a Itapirense por 2 a 0, em Itapira, time Sub-15 da Internacional recebe o Fernandópolis, às 9h, no Limeirão. O "Fefecê" perdeu para o São Caetano na rodada passada. É jogo decisivo para os dois.

--------------------------

SE QUISER continuar sonhando com a classificação para a segunda fase, Independente não poderá perder para o Paulista, amanhã às 10h, no Pradão. Galo venceu apenas dois jogos. Foram três derrotas, curiosamente todos por 1 a 0. Que coisa!

-------------------------- 

MARCELO Veiga entrou para a história como um dos técnicos que mais comandou uma equipe no interior. Foram 390 jogos até pedir demissão no Bragantino. Foram 151 vitórias, 102 empates e 137 derrotas, um aproveitamento de 47%. Só para se ter uma noção, Pepe comandou a Inter em 119 jogos.

-------------------------- 

BARCOS vem sendo comparado a Evair no Palmeiras. O gringo participou de 22 dos 80 gols do Palmeiras na temporada. Marcou 19 e participou indiratemente de outros 3. O argentino, que disputou 35 dos 48 jogos do time em 2012, anotou até o momento 24% dos gols alviverdes.

-------------------------- 

JÁ MARCOS Assunção tem as mesmas 22 aparições que Barcos, com 8 gols (10% dos tentos do time), 12 assistências (recorde absoluto da equipe) e 2 participações indiretas.

-------------------------- 

SERÃO conhecido hoje os finalistas da Copa Júlio Maçorano, no Ítalo Brasileiro. Os jogos são: Manga Verde x Habbermann e Maluca Lanches x Revelação.

-------------------------- 

CORINTHIANS promoverá uma corrida de rua para os seus torcedores. Será no dia 9 de setembro e terá um percurso de 8 km, saindo da Praça Charles Miller.

-------------------------- 

NARRADOR Hugo Botelho, da Bradesco FM, fez a seguinte pergunta: "O país investiu dois bilhões de reais no esporte para estes Jogos Olímpicos. Será que a distribuição deste dinheiro foi feita conforme deveria ser? Não acredito.

-------------------------- 

RUBENS Barrichello deve deixar a KV no final desta temporada. Mas vai continuar correndo pela Fórmula Indy, só que em outra equipe, ainda não divulgada. É o Oscar Niemeyer do automobilismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário