Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

INDEPENDENTE enfrentou o Rio Branco apenas uma vez no Pradão pela Copa Paulista. Foi em 24/09/2006. O Galo venceu por 1 a 0, gol de Deivid, pelo returno. No primeiro turno o Tigre venceu, em Americana, por 3 a 1.

---------------------------

NA SÉRIE A-3 deste ano, o Independente fez uma de suas melhores partidas justamente contra o Rio Branco, só que no Décio Vitta. Vencia por 1 a 0 até aos 46 minutos do 2º tempo, quando tomou o empate com o lateral Thiago Pereira.

--------------------------- 

SERÁ anunciada hoje, no Museu do Futebol, a lista final das cidades indicadas a subsedes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Limeira chegou até a reta final e saberá a decisão hoje. O catálogo será enviado à Fifa para que seja disponibilizado às seleções. Messi no Cecap?

--------------------------- 

CORINTHIANS precisou enviar a taça da Libertadores para uma prataria e reconstituir um dano possivelmente provocado por torcedores organizados. O boneco que fica sobre o topo do troféu foi quebrado.

--------------------------- 

TORCEDORES criaram uma campanha na internet pedindo a participação do ex-jogador Ronaldo no Mundial de Clubes. O site fenomenonomundial.com.br quer mobilizar o técnico Tite com a usar o Fenômeno por pelo menos alguns minutos em campo.

--------------------------- 

FIFA deve definir até o dia 4 de agosto o número de ingressos que caberá ao Corinthians no Mundial do Japão.

--------------------------- 

SÃO PAULO jogou 30 segundos contra o Flamengo com 12 jogadores. Rodrigo Caio não saiu. Quem foi mais desatento? Jogador, arbitragem ou o próprio Flamengo?

--------------------------- 

 PALMEIRAS diz que árbitros "tiraram" 8 pontos neste Brasileirão. Verdão estaria em 9º na classificação.

--------------------------- 

 DUAS semanas depois de ter sido demitido pelo Corinthians, o técnico Narciso fechou vínculo com o time Sub-20 do Palmeiras.

--------------------------- 

VOLANTE argentino Javier Mascherano renovou seu contrato com o Barcelona por mais quatro anos.

--------------------------- 

GOLEIRO Júlio César anunciou ontem em sua página no Facebook que está de saída da Inter de Milão após sete anos. Ele pode retornar ao Brasil e já adiantou: "menos no Vasco". Legal ele.

--------------------------- 

LOUVÁVEL o esforço da TV Record em cobrir os Jogos Olímpicos de Londres. Mas ainda acho que o Sportv está um passo a frente. 

---------------------------

HOJE faz exatamente 16 anos que eu narrava meu primeiro jogo pela rádio. Em 01/08/1996 narrei em cima de uma árvore o empate sem gols entre Jacareí e Velo Clube pela Clube 850 AM de Rio Claro. A primeira pessoa que me ligou após o jogo foi o técnico Miro Capellozza. Me lembro como se fosse hoje. De lá para cá são 1.400 jogos narrados. Como o tempo passa.

Um comentário:

  1. 1400 jogos narrando inter e Indepedente meu deus vc precisa dar um up grade em sua carreira pois o tempo passaaaaaaaa torcida brasileira

    ResponderExcluir