Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inter de Limeira tem novo presidente do Conselho Deliberativo

Terça-feira aconteceu mais uma reunião do Conselho Deliberativo da Internacional. O assunto principal foi a possível convocação do ex-presidente do clube, Ailton Vicente de Oliveira, para que ele apresente as contas de sua gestão.

Porém, antes disso, o então presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Wagner Barbosa, alegando motivos particulares, pediu afastamento por 90 dias do cargo. Sendo assim, Valter da Silva, vice-presidente do conselho, assume o cargo provisoriamente. Vale lembrar que em setembro ocorrem as eleições para o conselho.

Voltando a pauta da reunião, os conselheiros aprovaram, por unanimidade, que uma notificação extrajudicial seja enviada ao ex-presidente Ailton, solicitando sua presença em nova reunião para que se realize a prestação de contas, algo regido pelo estatuto do clube, à diretoria e também ao conselho. A notificação tem um prazo de 15 dias para ser cumprida.

Novos Conselheiros

Foi aprovado também nesta reunião um projeto que visa uma espécie de rejuvenescimento do Conselho Deliberativo leonino. A intenção é montar um conselho ainda mais forte, com mais pessoas que se interessem pelo clube e que tenham novas ideias, agregando aos atuais conselheiros.

Para isso, basta ao interessado acessar o site da Inter www.interdelimeira.com.br/2012/seja-conselheiro e preencher o formulário. Os dados serão avaliados por um grupo de conselheiros que selecionarão os candidatos. Uma vez selecionados, os candidatos irão compor uma chapa que disputará as eleições em setembro.

Os candidatos eleitos participarão da eleição que vai eleger o novo ou reeleger o atual presidente da diretoria executiva, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário