Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Clássico da Primeirona termina no empate sem gols no CT Pinóquio pelo Amadorzão

Quatro times estão com 12 pontos na divisão de elite do Campeonato Amador de Limeira, dois em cada grupo, após a realização da sexta rodada da fase de classificação. A disputa pela liderança continua acirrada e aumenta a cada rodada.

No Grupo A, o Estudantes empatou sem gols com o Santa Cruz, no CT Pinóquio, chegando aos 12 pontos, mesma pontuação do Centro Rural, que goleou o Seringueira Kahel, no Tanquinho, por 4 a 2. Os gols do Centro Rural foram marcados por Dinho (2), Vandinho e Cafu, com Flávio descontando com dois gols, um de falta e um de pênalti.

No Grupo B, o Seringueira Kahel estacionou com os 12 pontos com a derrota, enquanto o Santa Cruz chegou a mesma pontuação após o empate diante do Estudantes.

O Limeirense aproveitou para encostar nos ponteiros do Grupo A, após fazer as pazes com a vitória. Jogando ontem no Tatu, o time do técnico Landinho derrotou o Brasil FC por 3 a 1, gols de Vinícius (2) e Robinho. Diego, com um bonito gol de falta, descontou, marcando seu 6º gol na temporada e mantendo a liderança da concorrida artilharia.

Quem também se aproveitou da rodada foi o Santa Rosa, que chegou aos 10 pontos no Grupo B após vencer o clássico contra o América, no Centro Rural, por 3 a 1, gols de Marcelo Tubarão (2) e Leiva. O gol do goleador foi bastante festejado. "O Leiva desencantou para a nossa alegria", comentou o presidente Luiz Maria.

No CT Pinóquio, graças a uma atuação espetacular do goleiro Gabriel, o CRA venceu o Primavera, de virada, por 3 a 2. Barreto provou que tem faro de gol, marcando duas vezes e chegando aos cinco gols na competição. Idimar marcou o outro do CRA. Para o Primavera, que jogou desfalcado de Piá, Pepito e Izaías, marcaram Lucas e Tifu. O zagueiro Moraes, ex-Independente, lamentou o 3º amarelo. Com isso, ele está fora do confronto contra o Seringueira Kahel na próxima rodada.

No Lagoa Nova 1, festa da torcida do Nova Itália com a vitória do Novinha sobre o Reunidos por 3 a 0, gols de Duda (2) e Bill. Quem também venceu foi o Abílio Pedro, que fez 2 a 0 no São Lourenço, em Iracemápolis, gols de Thiago e Mega, deixando a zona do rebaixamento.

Para completar, o Grotta, do presidente Cidão, bateu o Benfica por 3 a 1, na Praça de Esportes Eduardo Basso, gols de David Bike, Tolly e Juninho.

Na classificação: 

Grupo A - 1) Estudantes e Centro Rural 12, 3) Limeirense 10, 4) Grotta e CRA 9, 6) América e Abílio Pedro 6 e 8) Reunidos 4.

Grupo B - 1) Seringueira Kahel e Santa Cruz 12, 3) Santa Rosa 10, 4) Nova Itália 9, 5) Brasil FC 8, 6) Benfica 4, 7) Primavera 3 e 8) São Lourenço 1.

Segundona

O Rio Negro foi o grande destaque da sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Limeira. O time do polêmico técnico Reis goleou o forte Santo Antônio por 5 a 0, na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap, gols de Rato (2), Puruca, Rodrigo e William.

Com esse resultado, o Rio Negro embolou a chave e voltou a ter chances de classificação no Grupo A. O novo líder é o Paranaense, que sob o comando do técnico Reginaldo Savogim, vem tendo uma recuperação espetacular na competição. Ontem em Iracemápolis, vitória apertada sobre o Orom por 1 a 0, golaço de falta de Vinícius Antunes.

No Grupo B a nova líder é a Portuguesa, do técnico Flávio Cavichia, que bateu o XV da Vila por 2 a 1, no Centro Rural, gols de Paulo Henrique - 9º na competição (artilheiro absoluto) e Wesley. Segundo informações, o jogo foi interrompido aos 18 minutos do 2º tempo por falta de segurança.

A Lusa foi beneficiada pelo surpreendente tropeço do Santo Antônio. O Tanquinho, do presidente Albertino, venceu o lanterna Novo Horizonte por 3 a 1, no Limeira FC, e também entrou na briga. Os gols foram de Baeta, Léo e Felipe.

O Az de Ouro contou com um show particular de Will Cambalhota para atropelar o Corinthians, no Marrafon Novo. Foram dois gols do atacante, que chegou a seis na competição. Luizinho e Gordo completaram o placar. Quem também goleou foi o Verona, que fez 5 a 1 no Juventus/Evolução, no Tatu.

Para completar, o Central venceu o Hipolitano por 2 a 1, no Jaguari, enquanto Belinha Ometto e Grêmio Bela Vista ficaram no 1 a 1, no Limeira FC.

Na classificação: 

Grupo A - 1) Paranaense 11, 2) Tanquinho e XV da Vila 10, 4) Juventus/Evolução e Az de Ouro 9, 6) Rio Negro 8, 7) Grêmio Bela Vista 7 e 8) Hipolitano 0.

Grupo B - 1) Portuguesa 15, 2) Santo Antônio 13, 3) Belinha Ometto 12, 4) Verona 10, 5) Central 7, 6) Corinthians 6, 7) Orom 5 e 8) Novo Horizonte 1.

Terceirona

Resultados da sexta rodada: Guarani 0 x 4 Saíra, Atlético Real 3 x 3 Funcionários, Rubro-Negro 6 x 2 Casa Bella, Olindo de Luca 1 x 2 Força Jovem, Colombias 1 x 3 Dinamarca, Botafogo 2 x 3 Comodoro, Ypiranga 0 x 4 Independente, Expansão 2 x 0 Cincofer, Glorinense 2 x 2 Porto Real, Menores Conscientes 3 x 2 Nações, Ibirapuera 1 x 0 Guerreiros do Sul e Cruz Azul 0 x 1 Brasil AC.

Na classificação: 


Grupo A - 1) Colombias 15, 2) Força Jovem 14, 3) Dinamarca e Saíra 13, 5) Rubro-Negro 12, 6) Atlético Real 9, 7) Comodoro 7, 8) Olindo de Luca 6, 9) Casa Bella e Funcionários 4, 11) Guarani 2 e 12) Botafogo 1.

Grupo B - 1) Independente 13, 2) Ibirapuera e Brasil AC 11, 4) Guerreiros do Sul e Menores Conscientes 10, 6) Porto Real 9, 7) Cruz Azul e Cincofer 7, 9) Ypiranga 6, 10) São Vicente e Expansão 4, 12) Nações e Glorinense 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário