Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

AABB goleia Az de Ouro e conquista o Veteranos


Após a primeira rodada do 1º Campeonato Municipal de Veteranos os especialistas já apontavam a AABB como a séria candidata ao título. E não deu outra. Com a espinha dorsal formada pelos experientes Ronaldo no gol, Duzinho e Luiz Carlos no meio-de-campo e os infernais Mauricinho e Du no ataque, a equipe comandada por Beto Badê deu um show na competição, atropelando quase todos os adversários.

Só na fase final foram duas goleadas por 4 a 0, contra Rosália nas semifinais e Az de Ouro na final, disputada sábado à tarde no Estádio Comendador Agostinho Prada. O Segunda Esportiva da TV Jornal mostrará os melhores momentos.

Desde o início do jogo a superioridade da AABB foi evidente. O Az de Ouro até tentou assustar o goleiro Mauri - que jogou os 45 minutos inciais - com os lançamentos de Ziza para Carlinhos.

Mas a AABB tinha Du. O artilheiro do campeonato deu um enorme trabalho a defesa adversária. Só que o primeiro gol do jogo foi do volante Rubinho. Aos 15 minutos, ele arriscou de fora da área e o goleiro João aceitou em seu canto direito: 1 x 0.

O segundo gol só não saiu aos 22 minutos, porque Mauricinho pegou mal na bola. Ele recebeu livre no comando de ataque e tentou encobrir o goleiro João, porém finalizou em cima do arqueiro.

Aos 30 minutos, a AABB teve um gol anulado. Após falta ensaiada pela direita, Duzinho rolou para Mauricinho, que cruzou para o zagueiro Denilson. O becão entrou de sola, marcando o gol, anulado pelo árbitro Júnior Lima dos Santos.

Aos 38, Du recebeu na grande área e tocou por cima do goleiro do Az de Ouro. O zagueiro Naquinha salvou em cima da linha. Dois minutos depois, Mauricinho arriscou da entrada da grande área, acertando a trave de João.

No segundo tempo a AABB decidiu a parada. Aos 8 minutos, Mauricinho foi pra cima de Nilson e passou fácil. O meia usou o braço para atingir o ex-atacante do São Paulo. Pênalti bem marcado pelo árbitro. Du soltou um petardo no canto esquerdo de João, ampliando para 2 a 0.

O terceiro gol veio aos 27 e que golaço. Loro fez um lançamento primoroso para Mauricinho na esquerda. O rápido atacante deu um drible desconcertante no zagueiro antes de marcar: 3 a 0.

Com o Az de Ouro entregue em campo, a AABB aproveitou para liquidar a fatura. Aos 31 minutos, Loro cruza para Du, que apenas ajeita para o tiro cruzado de Mauricinho: 4 a 0. Deu tempo ainda do lateral Gileno ser expulso de campo. Fim de jogo e festa da AABB, merecidamente a campeã.

A AABB foi campeã com: Mauri (Ronaldo); Ki (André), Flávio (Sandro), Denilson e Naldinho (Jé); Rubinho, Luiz Carlos (Cantão), Duzinho (Carlinhos) e Ronaldo (Loro); Mauricinho (Vanderlei) e Du. Técnico - Beto Badê.

O Az de Ouro foi vice com: João; Gileno, Márcio, Naquinha e Cilinho; Marcinho (Sidney), Jucélio (Carlinhos), Nilson e Ziza (Jaime); Carlinhos (Ataíde) e Dema (Adão). Técnico - Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário