Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

INDEPENDENTE disputou jogo-treino com o Mogi Mirim, ontem em Mogi. No primeiro tempo, empate por 1 a 1, com o gol galista sendo anotado por Romerito. No segundo tempo, com os reservas em campo, o Sapão venceu por 2 a 0.

-------------------------

COM A vitória por 2 a 1, o Corinthians mantém um tabu de 17 anos sem derrotas para o Palmeiras atuando no Pacaembu. A última vitória palmeirense ocorreu em 17/09/1995: 2 a 0, com gols de Muller e Antônio Carlos, pelo Brasileirão.

-------------------------------


APÓS este duelo, foram dez clássicos, com sete vitórias do Timão e três empates.

----------------------------------- 

CALMA gente, muita calma com o Romarinho. O Fernandinho estreou no São Paulo marcando quatro gols.

----------------------------------- 

EMERSON Leão costuma citar seu aproveitamento de 68,5% no ano como argumento contra qualquer crítica ao seu trabalho. Só que o seu rendimento é bem reduzido quando são analisados apenas confrontos contra times que estão na Série A: 48,3%.

----------------------------------- 

ESTÁ ganhando força nas redes sociais, um movimento para que os torcedores do São Paulo não entrem no Morumbi para a partida contra o Coritiba, dia 8 de julho, às 16h. A ideia é que os torcedores fiquem do lado de fora com nariz de palhaço, em protesto contra os resultados recentes do Tricolor.

----------------------------------- 

GANSO estava bom para enfrentar o Corinthians e não estava bom para enfrentar o Coritiba? Não entendi.

----------------------------------- 

DEPOIS de Lucas, Ganso e Dedé, chegou a vez de Neymar Jr. contar um pouco de sua história para a série Brasileirinhos do Esporte Espetacular, programa da TV Globo. A gravação foi realizada no CT Rei Pelé.

----------------------------------- 

NETO Baiano, principal artilheiro do futebol brasileiro, chegou a marca de 37 tentos na temporada. Ele está a cinco de igualar o recorde assinalado por Neymar, do Santos, e Jonas, ex-Grêmio, em 2010.

----------------------------------- 

ALÔ diretoria do Independente, o meia Maicosuel está mesmo acertando com a Udinese da Itália. De olho no "dindim" por ser formador do atleta.

-----------------------------------

COM MUITA tristeza recebemos a notícia do falecimento do grande amigo Milton Vitte, um dos mais fanáticos corintianos que conheci. Era um leitor assíduo da nossa coluna e gostava de todos nós da Gazeta de Limeira. Um homem simpático, que não tirava o sorriso do rosto. Dono de um coração que não cabia dentro de si. Uma perda lamentável mesmo. Nossos sentimentos à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário