Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

KaBuM! é o novo patrocinador da Winner

A diretoria da Winner/Limeira Basquete anunciou o site de comércio eletrônico KaBuM! como novo patrocinador da equipe. O contrato assinado com a empresa tem duração de um ano e credita ao KaBuM! o direito de dividir o patrocínio máster do time com a concessionária de motos Winner Honda, patrocinadora desde 2001.

Há quase dez anos no mercado, o KaBuM! se destaca entre as maiores empresas do ramo no país, possuindo os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade da internet no Brasil. Para os diretores da empresa, Leandro Ramos e Thiago Ramos, a continuidade da equipe ligada ao interesse na expansão dos clientes foram os fatores fundamentais para que a parceria fosse realizada.

A diretoria da equipe limeirense confirmou também a renovação dos patrocínios da Rio Verde Engenharia e Construções, Peccinin Portões Automáticos, Roque Imóveis, Unimed Limeira, Einstein Faculdades e Guaíba Churrascaria.

O primeiro compromisso da equipe principal da Winner/Kabum Limeira será em agosto, quando se inicia o Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário